Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A turma da "Katcha"

“Era uma vez sete amigos que se conheceram no trabalho... Eles se identificaram, não logo de cara, mas ao passar do tempo se uniram para compartilhar momentos de alegria”.


Como é lindo o início dos contos de fadas não! Faz-nos acreditar que tudo é possível e verdadeiro... E essa história foi real mesmo... Continua presente na minha vida e, de alguma forma, se transformou numa linda história de amor...

Há exatamente 12 anos atrás quando comecei a trabalhar encontrei algumas pessoas que transformavam o meu dia em algo mais que valioso... Ganhei amizades sólidas e duradouras que me acompanham até hoje. Tudo começou quando eu, a Déia, a Laura, a Lia, o Marcelo, o Edson e o Marnem fundamos a “turma da Katcha”... A turma da Cachaça!!!! Na verdade nunca fui uma boa parceira para beber todas e tal, mas modéstia a parte sempre fui uma ótima companhia para celebrar, ouvir e chorar. Reuníamos-nos para tudo... Beber, comer, rir, dançar, viajar... Fizemos algumas indiadas e temos muitas histórias que relembramos sempre que nos encontramos. Foi uma época mágica nas nossas vidas!

E como em toda turma sempre surgem os casais... O primeiro foi desmascarado... Na verdade, o Edson sempre deixou bem escancarado... Ele e a Déia são casados até hoje e a menos de um ano nasceu o Murilinho... Um príncipe! E, é claro que a história de amor também aconteceu comigo... Foi na “Katcha” que conheci o Marcelo... Primeiro éramos só amigos mesmo... Nunca passou pela minha cabeça me envolver com ele. Até que um dia ele desabafa tudo que sente e me deixa na defensiva... Foram muitas tentativas até ele desistir... Aí eu comecei a sentir falta... Tinha que ouvir a Lia e a Laura principalmente sempre nos meus ouvidos dizendo: “Jú... Esse careca vale ouro”! Pois é... Eu paguei pra ver... E descobri que valia mesmo!!!

A Turma da “Katcha” tenta se encontrar às vezes... É difícil reunir todos os membros, mas mantemos contato seguido. São aquelas amizades que podem passar anos... Eles estarão sempre lá fazendo parte da minha história e me ajudando a escrever os próximos capítulos. Mais tarde o marido da Laura, o Marcos, também nosso colega de trabalho, foi aceito na “Katcha”... Aos poucos nosso clube vai crescendo, se transformando... Já não temos mais a empolgação daqueles anos... Muito mais que nos reunir para tomar uma cerveja... Reunimo-nos para celebrar a nossa amizade!!!

E realmente é o que importa... Cultivar amigos... Lembrar histórias... Viver novas façanhas!!! Eu sei que conto de fadas não existe... Mas escrevemos uma linda história lá no shopping Iguatemi de Porto Alegre... Não encontrei o príncipe encantado... Ganhei um amor verdadeiro e amigos leais para sempre... Pra mim já é uma bela realidade!

Olha aí a Laura, a Déia, eu e o príncipe!!



Bjinhos... Um especial para a minha amiga Laura, minha cupido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário