Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Trocando as bolas

Sabe quando a gente acha que sabe o nome de alguma coisa, tem certeza que está certo, mas aí comete aquela “gafe”! E o pior... Quem passa vergonha é outra pessoa...

Não entendeu? Vou exemplificar então... Eu tenho uma sobrinha, minha xará, muito linda por sinal... A mãe dela e a outra tia perguntaram qual era o nome de um modelo de sapato que tinha uma sola mais alta na ponta do pé e que fica mais confortável para usar. O modelo chama-se “meia pata” e realmente é muito mais confortável... Porém a “tançinha” disse outro nome. Calma... Não vou revelar ainda...

Minhas cunhadas foram até uma loja então procurar o tal sapato. A vendedora se aproximou e elas pediram: - Gostaríamos de ver um sapato que tenha a “pata de vaca”. Dizem elas que a vendedora olhou meio estranho e respondeu segurando talvez a risada: - Não seria sapato “meia pata”? As duas não sabiam onde se enfiar e claro quase mataram a minha sobrinha, pois elas que passaram vergonha!

Tudo bem... Quem nunca cometeu uma gafe que atire a primeira pedra... Eu sou a rainha das trocas... Já nem fico mais com vergonha. Já aprendi a levar na brincadeira. Mas nem todo mundo entende ou leva na boa... Ainda tem gente que se preocupa com a opinião dos outros... Deixa pra lá... Errar faz parte do aprendizado!

Bem, um errinho de vez em quando tudo bem, mas a minha queridíssima sobrinha não estava satisfeita. Ela tinha que trocar as bolas novamente... A mãe dela comprou um tapete para colocar em frente da porta com uma figura de um cachorro que dizia: “VOLTE LOGO”. Ela passou pelo tapete e disse para a minha cunhada: - Pô mãe, o cachorro tem até nome né... Volta IOGO!!!!

Putz... Não sei qual é pior... A pata da vaca ou o IOGO... Essas duas com certeza vão ficar na memória... Vamos ter que relembrar por muito tempo essas pequenas gafes... O mais importante é que pequenas ou grandes, depois que passam a gente ri um bocado!!!! E vamos combinar... Rir sempre é o melhor remédio!!!!!

Olha a foto do tapete, ou melhor... Olha a foto do IOGO...hahahahahaha



Bjus!!!!! E não esqueçam... Vamos lançar a campanha: VOLTA IOGO!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário