Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Do lado de cá!

Ontem de manhã eu estava a caminho de Porto Alegre quando a música do Chimarruts, “Do lado de cá” que também é toque do meu celular invade os meus ouvidos e a minha alma. Ela diz, nesse momento, tudo que estar aqui em casa representa para mim:


“Se a vida ás vezes dá uns dias de segundos cinzas e o tempo tic taca devagar... Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso... Vem pra cá, vem pra cá...


Se a vida muitas vezes só chuvisca só garoa e tudo não parece funcionar... Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa... Vem pra cá...


Do lado de cá... A vista é bonita, a maré é boa de provar... Do lado de cá... Eu vivo tranqüila e o meu corpo dança sem parar... Do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar... Do lado de cá!


A vida é agora vê se não demora... Pra recomeçar... É só ter vontade de felicidade... Pra pular!”

Já pude sentir o cheiro da cidade, ganhar presente da vó, telefonema da dinda, ver meu afilhado feliz me esperando na porta da escola... Dividir o sofá e a batatinha com o irmão, comer uma pizza com a mesa cheia de quem mais amo... Coisinhas simples... Básicas até... Mas que fazem toda a diferença na minha vida! Hoje o dia segue reencontrando as pessoas que estão no meu coração... Com saudades, é claro do pedaço que ficou em Joinville... Do lado de cá continuo matando saudades, encontrando sorrisos, escrevendo a minha história... O tempo é curto, tenho que aproveitar tudo... Aqui não tem chuvisco, o sol tomou conta dos dias... Ficou curioso? Vem pra cá... Vem pra cá!

Bjus com o gostinho dos pampas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário