Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Festa infantil!

Esse sábado a Mari foi convidada para duas festas infantil. Sabe como é, parece que todo mundo adivinha... Uma final de semana não tem nada... No outro tem que correr para conseguir dar conta de tudo. A sorte dela é que os horários das duas festas encaixavam-se... A mamãe aqui é que precisaria correr!!!!


A primeira festa, de uma amiga do balé, foi na casa da mesma, no horário do almoço... Um delicioso churrasco era servido enquanto a criançada fazia pinturinha no rosto, esculturas de balão com o talentoso “Azeitona”, piscina de bolinhas e brincadeiras diversas com os criativos monitores da recreação. A Mari estava com um pouquinho de febre, o olhar um pouco caído, mas nem pensar em voltar para casa... Ela queria estar lá no meio da criançada.

Eu só conhecia a mãe da aniversariante, todo resto era estranho pra mim... Mas isso nunca foi problema, volta e meia conversava com alguém... Os filhos sempre são um ótimo assunto... Veio o parabéns, os brigadeiros, o bolo e eu já enjoada de tanto doce precisava achar a Mari para o outro aniversário. Que nada... Estava bem feliz assistindo um filme de uma galinha que hipnotizou todas as crianças no quarto. Não lembro o nome do filme agora, mas com certeza vou ligar para descobrir quem é essa que deixa as crianças paradas e em silêncio... Uma santa galinha!!!!!

O filme terminou nos despedimos de todos e partimos para a segunda festa... Do outro lado da cidade, num parque dentro do shopping. A Mari queria passar em casa para colocar uma fantasia, mas fui obrigada a negar. Se, naquele instante entrasse em casa e enxergasse o meu sofá... Adeus festa! Ela entendeu e seguimos nosso rumo. A segunda festa era de um colega da escola, e, ao contrário da primeira, já conhecia muitas mães e pais. Eu estava empanturrada da outra festa, mas não resisti às delícias que me apresentaram... Joguei-me com tudo e aproveitei... Depois eu corro atrás do prejuízo!!!!

A Mari já chegou tirando o sapato e raras vezes a vi na festa. Tinha um brinquedão gigantesco, com túneis, labirintos, bolinhas, vídeo games, brinquedos, tatuagens e o cinema 4D. Primeiro foi muito engraçado ver a Mari sozinha dentro do cinema por uma televisão do lado de fora. Dei muitas risadas vendo a minha filha primeiro com medo, travada na cadeira, depois solta e serelepe com os amigos. É claro que a mamãe aqui também queria experimentar. Coitadinhas das crianças que precisaram agüentar os meus gritos... Diverti-me horrores!!!

Depois de muitas conversas, sobre os filhos novamente... Já eram quase 21h quando me entreguei ao cansaço e voltamos para casa. Eu não podia ver comida, a Mari desmaiou no sofá e o nosso dia terminou... Nada melhor que voltar a ser criança de vez em quando e com a filhota curtir uma festinha....


A Mari na primeira festinha depois de um banho de espuma...


A Mari e seus amigos na segunda festa no cinema 4D

Bjus... Ótimo feriadinho!!!!!

Um comentário:

  1. também passei um feriado ótimo ...com diversão infantil...mas é exaustivo né?acho que cansa mais do que quando fazíamos festa a noite toda...crinaça não cansa nunca....

    ResponderExcluir