Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Votar ou correr?

É hoje!!! Depois de um longo período de tentativas de convencimento e delongas mil... Votamos hoje! Mas, lá no fundo da alma, tínhamos vontade de correr sem olhar para trás e desejar que tudo melhorasse sem precisar escolher o “menos pior”.

Por favor, não corra! Por mais difícil que seja optar pela melhor proposta, pelo melhor candidato... Adquirimos o direito de nos fazer ouvir através do voto. E ele diz muito... Ele mostra a cara de um povo... De suas carências, de sua falta de oportunidades, de suas dúvidas e esperanças.

Vivemos num país onde a política é devastadora, suja, sem credibilidade. E pedir para esse povo acreditar no seu voto é quase uma crueldade. Mas, se não fizermos, se não acreditarmos que ainda existem políticos incorruptos e com boas intenções, fechem as portas do Congresso e atirem as chaves para os jacarés. Não, os jacarés não... Vamos escolher outro: Atirem as chaves para as cobras!

Como toda casa, nossa cidade, nosso estado, nosso país também precisa de alguém que organize, defenda, faça o melhor. Precisamos eleger essa pessoa e acreditar que ela consiga dominar as rédeas e seguir em frente... Mais tarde você pode se torturar por ter errado o seu voto, mas não há como ter certeza de nada. Podemos prever e deduzir algumas coisas... Alguns acham certo, outros errado, mas continuo sendo aquela brasileira... Transbordando de esperança... Acreditando que o Brasil será diferente!

Não adianta mais correr, os candidatos são esses, a escolha é sua! É de todos nós! E se hoje, as cobras realmente levarem a nossa chave, a chave da nossa riqueza maior... Não desistiremos... Em algum momento faremos uma cópia e abriremos novamente a nossa casa para outros hóspedes.

VOTE CONSCIENTE...



Bjus... Ótimo domingo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário