Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

BETO CARRERO WORLD

         Como havíamos prometido para a Mari, sábado era dia de ganhar o seu presente de dia das crianças: Um passei no Beto Carrero World! O dia amanheceu ensolarado, a Mari me tirou da cama ás 7h da manhã, colocamos tudo dentro da mochila e seguimos em direção a praia da Penha aqui em Santa Catarina.


         Logo na chegada já ficamos maravilhados com o castelo das Nações, o portal de entrada do parque. Não sei quem estava mais feliz, eu ou a Mari. Corremos para as catracas e nos atiramos para a diversão! Primeiro foi o elefantinho que sobe e desce, depois demos muitas risadas na xícara e no carrinho bate e bate.

         Avistamos então uma ponte e resolvemos seguir a trilha para a Ilha dos piratas. Entramos dentro de uma cabeça de esqueleto e a Mari maravilhada com a escultura de sereia. Entramos na caverna do pirata, toda escura, cheia de teias e muito ouro... Uma boca enorme de tubarão dentro do lago, para depois encerramos na casa da sereia, um castelo de espelhos.

         Para minha surpresa o Marcelo topou um passeio de teleférico... Ele tem medo de altura... Mas foi todo orgulhoso de si mesmo...

         Demos um giro pelo zoológico, conversamos com as lindas girafas e fomos passear de trem pelo vale dos dinossauros... Uma delícia!!! A Mari estava inspirada para fazer poses e tirar fotos, sabia que o dia era dela, reservada para a sua alegria, para ser simplesmente criança!!! O melhor de tudo é que eu e o Marcelo também voltamos a ser crianças e nos jogamos para a farra junto com ela.

         O dia estava quente e muito abafado então resolvemos nos molhar um pouco. Entramos dentro da montanha “Raskapuska” e depois de um passeio de bote por um vale encantado caímos dentro d água. Um jacaré chamado "Dundun" em forma de montanha Russa foi o passeio mais radical da Mari naquele dia. Grudada nos braços do papai, não sei quem tinha mais medo, ela ou ele! Um carrossel de dois andares me encantou e as suas luzes confundiam-se com o brilho do olhar da Mari... No embalo do cavalo que subia e descia ela continuava se divertindo...

         Depois de andar no jacaré o Marcelo se encorajou a andar comigo na montanha "Tigor"... Ainda pequena, mas com emoções maiores. Ótimo para gritar e limpar a alma!!! Eu já desistindo de enfrentar meus brinquedos favoritos, inclusive a nova montanha Russa do parque a “fire”, pelo tamanho gigantesco das filas, deixei o Marcelo e a Mari fazendo um piquenique na grama e fui roendo as unhas para a torre do terror: Um pequeno elevador de 40 m que despenca muuuito rápido. Coração na mão, o medo dentro das veias e desci... Tremedeira a parte, foi ótimo!!!!

         O dia estava acabando, o sol despediu-se e para encerrar a nossa aventura o melhor do parque, na minha opinião: A atração EXTREME SHOW!!! São cinco carros e duas motos em manobras mais que radicais... Um verdadeiro espetáculo para quem gosta de carros e velocidade!!!

         A Mari entrou no carro e desmaiou de cansada. Só acordou no outro dia ainda com as lembranças do seu presente, da nossa maravilhosa aventura no mundo da diversão. Eu sou suspeita para descrever pois adoro um parque de diversões, mas ele está recomendado!!! Não conseguimos ver e aproveitar tudo, precisaríamos de mais tempo. Com certeza em breve voltaremos...


Nós três na Ilha dos Piratas!!!




Bjus!!!!

Um comentário:

  1. Pena eu não estar aí!!Claro que eu ia andar na montanha russa contigo,adoro as alturas..rsrsr
    bjs...se cuidem,amo vcs.horrores

    ResponderExcluir