Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Obrigada pelas flores!

Hoje quero retomar um assunto que já conversamos em posts passados. Na verdade, vamos lembrar dois deles. No primeiro, CASAMENTO falei sobre pequenos gestos, pequenos detalhes que fazem a diferença numa relação. Algumas atitudes que colocam uma pitadinha de oxigênio nos relacionamentos e celebram o amor. No outro post, MULHER MARAVILHA, afirmei que todas as mulheres são fortes, corajosas e muito mais, mas querem e precisam ser surpreendidas por seus parceiros. Surpreendidas com pequenos gestos!!!

Ontem, já estava dormindo quando fui acordada pelo Marcelo. Nossa como é bom despertar desse jeito. Na mão ele tinha um arranjo de flores e orgulhosa pela atitude perguntei: - Porque as flores? E ele me respondeu aquilo que eu queria ouvir: - Olhei para elas e lembrei-me de ti!!!! Pronto, está feito o pequeno gesto, a pequena atenção, a outra forma de expressar: EU TE AMO!

Tô tentando dizer, caros mortais, que não precisamos “armar o circo” para chamar a atenção. Nós mulheres sim adoramos ser paparicadas, de festas, glamour, mas, tenho certeza, que a maioria prefere simplicidade acompanhada daquele toque indescritível de naturalidade. É verdade que sempre precisamos deixar claro nossos sentimentos, mas em alguns casos é maravilhoso ler nas entrelinhas. É romântico enxergar nas flores a pureza do sentimento verdadeiro.

E não só os homens devem dar pequenos gestos. Geralmente as mulheres são mais românticas e aproveitando essa qualidade use-a para também encher de sentimento o seu companheiro. Continuo dizendo que não é difícil, custa pouco e enche de entusiasmo quem está recebendo. É como se fosse o plus de algo que você já tem e gosta muito. É cuidar e querer ser cuidado.

Mais uma vez então... Pratique o seu pequeno gesto. Eu ainda estou encantada com o meu, enchendo a minha casa com o perfume do amor. Orgulhosa também porque sei que as minhas palavras o encorajaram a tal atitude. Vai lá... Não espere receber para doar-se, comece por você... Depois me conta o resultado... Tenho certeza que muitas coisas boas irão surgir!!!!

Mar... Obrigada pelas flores!!!!!
 
Bjus!!!! Até!!!!

3 comentários:

  1. Filha que lindo esse Amor de vcs ...Parabéns ao Marcelo por esse "pequeno grande "gesto!!bjos

    ResponderExcluir
  2. Não esqueça que sou culpada por isso tudo...bjo

    ResponderExcluir