Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

5.9 TURBINADO

Certo, eu já falei que revelar a idade não cabia a nós mulheres, mas essa mulher é diferente. Hoje ela completa 59 anos, e tenho total certeza que está contando para todo mundo! Nunca conheci alguém que gostasse tanto de aniversariar. Ela faz contagem regressiva, escolhe presente, se enfeita e curte demais o seu dia. Certo ela que entendeu que o que vale é não comemorar a idade, mas a festa que a vida nos proporciona a cada despertar de um novo dia.

Ela é baixinha, teimosa, orgulhosa e quer tudo do jeito dela. Calma, não sou eu não... Na verdade, sou um pedaço dela... É a minha super turbinada MÃEZONA! Quem olha não acredita que essa espoleta tem quase 60 anos... A gente nunca viu seus cabelos brancos, mas, seguindo a genética da família, minha vó é uma coroa enxutérrima, tenho muitas possibilidades de ser igual a elas. Tomara!!!!!

Minha mãe, minha única e inigualável... Parabéns pelos anos a mais nessa sua linda jornada. Com muito orgulho eu hoje relato aqui o prazer que tenho de lhe ver aniversariar e saber que estás curtindo tudo... Continue enchendo as nossas vidas com esse espírito jovial, com a incrível capacidade de valoriza-se, ser atual, ser moderna... A vovó mais fashion do mundo... rsrsrsrsr

Esse eu escrevi para ti, espero que curta:

“De saia balonê deixei para trás o desenho da minha infância. Já cortei muitos bolos, já apaguei muitas velas, mas ainda me sinto no meu primeiro aniversário. A minha alma não envelhece, as minhas rugas me deixam ainda mais bela. Não faço questão de mostrar-lhes os meus fios brancos... Quero apenas me olhar no espelho e sentir que estou aqui inteira... VIVA! Eu acordo e respiro a brisa de um amadurecimento suave... De uma idade que chega, mas que não me devasta, não tira de mim o que mais prezo: A minha felicidade!”

Olha aí eu e a minha turbinada...

Aproveitando a data... Minha cunhada Dede também está de aniversário hoje. Pois é, temos duas espoletas na família querendo atenção no mesmo dia. Parabéns “cucu”, não te preocupa que a tua idade não vou revelar, mas sei que não te importarias... Assim como minha mãe é uma alma jovem vivendo intensamente. Que o teu dia seja maravilhoso, repleto de amor e de certezas: Que a melhor delas seja estar ao lado de quem tanto amas. Você é outra que trás o sorriso estampado no rosto, que ilumina por onde passa. Continue sendo esse sol!!!!

Parabéns para as duas... AMO VOCÊS HORRORES!!!!!

Bjus cheios de saudades!!!!

Um comentário: