Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Obrigada!!!

Estou tão feliz, tão feliz que nem consigo me conter!!! Áqueles que me conhecem sabem o quanto escrever é importante na minha vida e quanto isso me realiza. Gostaria então de agradecer á todos que estão me acompanhando, me escrevendo no e-mail, me dando dicas, sugestões e elogios. Muito obrigada aos meus seguidores fiéis, minha família que estão sempre conectados comigo por aqui. Que bom que todos estão curtindo as minhas palavras, mas tenho certeza, que eu fico mais feliz sabendo que estou sendo ouvida!!!
Faz pouquíssimo tempo que começei o BLOG e já estou com mais de 1.300 acessos... Uma honra... Feliz, feliz!!!!!
Espero que continuem me acompanhando e me seguindo... Tô tentando todos os dias postar alguma coisa diferente. E se vocês tiverem alguma sugestão para colocarmos em pauta ou um assunto relevante é só me mandar um e-mail para meninajuli@hotmail.com que eu prometo me esforçar...Rsrsrsrsrs.

Bjus... A gente continua se falando por aqui!!!!!

3 comentários:

  1. To muito, mas muito orgulhoso de ti maninha... Como teu seguidor número 1, não tenho nada a acrescentar nos teus posts, acho que deves continuar escrevendo o que vem na cabeça e sem muitas regrinhas... A evolução é nítida e estas a cada novo post te superando, então em time que esta ganhando não se mexe, continua por aí, que ta tudo ótimo... Ti amo horrores......

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, ter esta pessoinha, das antigas e ao mesmo tempo tão nova na minha vida. Tuas palavras agora fazem parte do meu dia a dia, e estou adorando isso. Não pare nunca, nem qdo o tempo ficar curto na realização de um livro por exemplo, seus "seguidores" estarão aqui esperando mais um texto teu.
    Agora sim... desistir nunca! rsrsrrs CONSEGUI JU!!! bjs

    ResponderExcluir