Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

COMEMORANDO

         Hoje estou aqui na casa do meu irmão comemorando o seu trigésimo oitavo aniversário. Então convido você que está lendo comemorar conosco!!!
         Pois é maninho... Tá ficando coroa!!!! Mais feliz do que estar aqui em "Porto" curtindo o domingão, o prazer de estar contigo no teu dia tão especial. Pequenos momentos, pequenas histórias que fazem toda a diferença. A diferença de curtir um irmão, de ter alguém para compartilhar uma alegria, um crescimento. E para estar junto não precisa estar perto. Estamos hoje compartilhando o mesmo espaço, mas estamos sempre em sintonia, sempre unidos pelo coração.
         Se eu pudesse escolher um irmão, uma única pessoa nessa vida para dividir a mesma metade... Essa pessoa seria o "meu mano", o meu "brother", o meu único irmão... Sem pôr nem tirar nada.... Do jeitinho dele, da "delicadeza" dele... Das lambidas dele... Do humor dele...
         Se eu pudesse escolher um irmão...Seria o meu... Seria a cópia de um presente que já recebi, que já agradeci, que já festejei...
         Se eu pudesse hoje escolher um lugar para estar... Estaria aqui mesmo... Ao teu lado, ao teu redor, na tua casa...Rindo, brincando, sendo o que somos melhores: Irmãos!!!
         Se eu pudesse parar o tempo.... Seria hoje, para prolongar o meu tempo, a minha estadia, a minha presença...Se eu pudesse... Estaria aqui para sempre!!!!
         BER... meu melhor irmão... Parabéns pelo teu dia especial, pela nova oportunidade de festejar mais um ano bem vivido. Obrigada por ser presença constante na minha vida...
         Se eu pudesse desejar uma única coisa para ti... Seria PLENITUDE!!!!!  Seja pleno suficiente para amar, curtir, decidir, sorrir, perdoar, dedicar... Viva plenamente!!!! Seja inteiro e completo em tudo que pensar e realizar... Seja você totalmente... Esse homem com cara de menino, com carisma elevado e coração maior do que cabe no peito... Seja sempre o meu mano, o meu seguidor número 1... Seja sempre o meu exemplo de valor, de caracter... Seja sempre meu exemplo de família!

  Parabéns...TE AMO ... HORRORES!!!!

Bjus!!!!!

4 comentários:

  1. Filha teu irmão está de niver ...mas quem ganhou o maoir presente de Deus foi nós...Pelo carinho,respeito e principalmente pelo Amor que vcs tem um pelo outro...bjos

    ResponderExcluir
  2. Filha te amo horrores!!Vc.é demais.... sou seu seguidor mais fanático do teu blog..bjjjjjjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Ju!!!
    Tu escreve lindamente menina...
    Virei Fã!!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir