Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Naftalina

      Hoje eu acordei pensando na minha infância. De como tudo era mais fácil, sem os problemas do dia-a-dia. A gente brincava na rua, pulava cordas, jogava tacos, esconde esconde. Eu me lembro também que fazíamos guerra de bexiguinha e vários questionários passavam de casa em casa. No final de semana tinha reunião dançante na garagem de alguém e RPM era a pedida certa sempre...
      Aí, esses dias o Marcelo me pediu para ver uma roupa anos 80 para ele ir numa festa do trabalho e comecei remexer a internet e dei muitas risadas. Lembrei-me do Menudo e do seu "Não se reprima"... Aí me lembrei também da recente revelação do Rick Martin... Putz, descobri que meu sex appeal de criança é gay! Tudo bem, segue a vida... Saí atrás de um óculos Ray Ban, que até voltou a usar agora, de todas as cores. Um All Star cano longo amarrado por cima da calça... Hahahahaha...Meu Deus... Depois que passa a gente ri né! Resolvi ver umas fotos para me inspirar e não aguentei quando vi meu corte estilo chitãozinho e Xororó... Confessa pra mim: Você também já teve um cabelinho esquisito em algum momento da vida!!!!
      As calças eram "bag" ou "semi bag". A cintura era "centropeito", acho que nem precisávamos de sutiã. A cintura da calça ia quase até o pescoço. Sem falar nos casacos com ombreiras estilo Roberto Carlos. Um espetáculo.... De horror!!!! Claro, na época tudo era lindo!! Só o rei que não abandona a moda antiga...rsrsrsrs
      A moda vai, vem, volta, inventa, traduz, remixa, mistura....E a gente vai crescendo e perdendo um pouco do nosso bom humor... Porque junto com o crescer vem as responsabilidades, as decisões e tal. Mas, eu pelo menos, procuro manter essa jovialidade presente na minha vida. As boas risadas, as lembranças de uma fase pura e colorida. Tente você relembrar o que viveu naquela época e de como tudo era ao seu redor. Tenho certeza que vai ser divertido! E o melhor: Tenho certeza que sentirá um pouco de falta daquela fase, mas descobrirá que o melhor é sempre o momento em que vivemos!!

Um beijo bem moderno com uma pitadinha de nostalgia....

Um comentário:

  1. Putz.... Sobre o Ricky "gay" Martin eu avisei, desde quando tinhas o poster atras da porta.... Acrescente o relogio Champion que troca pulseiras, que tbm voltou... Bj maninha.

    ResponderExcluir