Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

FRITZ

        Putz, parece perseguição, mas os jacarés andam me rondando. Além do susto com os aperitivos de patinhas de jacaré, me aterrorizo quando o Marcelo, após sua pedalada matinal de domingo chega em casa com uma foto de um jacaré se bronzeando ás margens do rio Cachoeira como se estivesse no Pantanal. Esse rio corta o centro de Joinville e desemboca na baía da Babitonga. Em fortes chuvas quando a maré está cheia o rio transborda, então fico imaginando onde o "querido" se esconde. Vai que numa dessas ele não invada a Av. Beira Rio e nos atropele com sua "delicadeza".

       Que nojo!!! Desculpe ambientalistas de plantão e defensores da nossa gigantesca fauna, mas tenho sério asco a esse ser tão duro e imóvel. Só de pensar já me arrepia e se me deparasse com algum perdido na minha frente, acho que cairia morta no chão.

        Passado a história da foto e achando nós que o jacaré fosse apenas um visitante da nossa bela cidade, um turista de férias, não tocamos mais no assunto. Porém, numa noite qualquer, mais uma vez o Marcelo chega em casa contando que o nosso "querido", não é somente um visitante, mas um inquilino do rio. Sim, ele mora lá, pertinho da minha casa, quase podendo invadir o meu quintal. Loucuras á parte, o mais importante da novidade do Marcelo: O jacaré foi batizado pelos moradores! Recebeu o nome de FRITZ e dizem os locais que ele tem uma namorada jacaré. Logo pensei: Meu Deus, são dois... Não vou suportar!!!! Mas a bela não está sendo vista pelo córrego e reza a lenda que ela foi comida, literalmente pelo seu parceiro.

       Pois é, a natureza está descontrolada, répteis habitam nosso pacato riozinho em frente ao Fórum municipal. Não sei se posso confiar nesse meu vizinho, pois se já acabou com a própria esposa, o que faria com nós, de carne macia e suculenta? Longe de mim FRITZ... Se me vir passar por ti, coloca novamente seu óculos escuro e segue em paz!!!!

Bjinhos!!!!!

Olha  o FRITZ aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário