Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Da Janela

Bah!!!!! Como diriam meus conterrâneos...Abri a janela do meu quarto e me deparei com os meus vizinhos batendo boca entre si. Que visão!!! Pô, hoje é domingo, tem corrida, o Massa tá em terceiro, tem salada de maionese no almoço, Faustão de tarde e a musiquinha deprimente do Fantástico no final do dia. Pô, mas não estraga , já de início, o dia do relaxamento, do não fazer nada, de trocar a cama pelo sofá... Ou não...A gente pode também cair na estrada, fazer aquele passeio maravilhoso, ir ao teatro, ao cinema, curtir a praça, o parque, andar de bicicleta, tomar chimarrão na Redenção... Ah, que saudade!!!!

Não... Nesse domingo fui acordada por gritos histéricos de vizinhas brigando por atenção! Eu já estava quase metendo o meu "bedelho", não consigo segurar a minha opinião, mas pensei bem e achei melhor não meter a minha colher nesse "casamento aranjado". Elas que se entendam, mas longe do meu quintal... Longe do meu domingo. O Marcelo se arrumando para a sua Convenção num resort em Floripa e eu já me remoendo de raiva... rsrsrsrsrs... O sol que não apareceu e a garoa Joinvilense prevalecendo... Certo, tudo isso eu aguento, mas os gritos não!!!!

Queria até pedir para fazermos uma aposta de quem gritaria mais alto, com certeza eu ganharia... Mas não posso sujar minha reputação com a vizinhança... Sabe como é, dividimos a mesma lixeira... E vizinho é quase igual parente. Estão próximos, mas as vezes queremos que fiquem longe!!! Por favor, minha família de plantão, não é nada pessoal...rsrsrsrsrsr

Mas não vamos reclamar! Por mais agitado que tenha sido acordar hoje, o dia ainda segue seu curso e seu plano... O Massa não venceu, mas correu melhor, vou comer a maionese da mamãe, o grêmio venceu ontém, me animei um pouco, o Marcelo já viajou, já deve estar de bermuda na piscina ( Que nada... Trancafiado numa sala ouvindo teorias...), a Mari já pedalou na sua bicicleta nova e eu hoje, vou trocar a cama pelo sofá... Vou colocar um filminho do DVD, fazer pipoca doce... O Faustão eu passo, mas o fantástico é tradição!!!

E você? Tá comendo aquele churrasquinho? De costela, roendo o osso? Tomando sua cervejinha? Isso aí... Aproveita o seu domingão... E se vir alguém gritando na sua orelha, faça igual a mim: Feche a janela!!!

Um beijo, ainda de pijama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário