Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Preto e Branco

Essa semana com feriado no meio tá complicada. Já não sei mais se hoje é terça ou quinta. A gente corre para resolver as coisas, mas parece que não sai do lugar. Eu tenho uma mania meio perfeccionista de querer que tudo saia exatamente como eu pensei e planejei. Mas aí, vocês sabem que nem tudo sai perfeito, nos mínimos detalhes que imaginamos. E isso me corrói, me decepciona. Acho que também porque exijo demais de mim mesma, das minhas responsabilidades, das minhas escolhas.
Tô precisando ser menos ansiosa, mais "relax"... Deixar rolar... Não me preocupar tanto com o depois e, assim como os meus conselhos, viver o hoje... Curtir a coisa no momento e deixar para me preocupar quando o problema aparecer. Eu tento, juro que tento!!!!!!
Então é isso aí... Depois do desabafo...O aprendizado: A gente está sempre tentando fazer as coisas melhores para sermos melhores também. Tá certo, não é errado dedicar-se e querer mais da vida e de si mesmo, mas precisamos de um tempo, de pisar no freio, de não se crucificar. Eu admito que me escravizo, mas o reconhecimento da atitude errada, já é para mim, uma prova que estou mudando.
Hoje acordei pensativa e preocupada... Já sentei no computador e melhorei um pouco escrevendo o post. De repente, até o final do dia, o sorriso volte a estampar o meu rosto... Por enquanto está tudo preto e branco aqui... Dentro de mim...

Até amanhã....Prometo que mais colorida!!!!
Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário