Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Preguiça!

         Sabe aquela vontadezinha de não fazer nada? Pois é, tô assim hoje, querendo que o relógio ande mais devagar e que a segunda feira tivesse cara de sexta. Mas não é, já levantei meio torta, pois segundo a minha filha, a única coisa boa do pai dela viajar é ela poder dormir no lugar dele. Aí já viu... Eu que não descanso direito. Ela, pelo contrário já levanta serelepe querendo ver o filme da barbie que, só ontém, já vi três vezes...Não basta ser mãe... Tem que participar!
        Na correria da segunda feira ainda tem que levar para a aula de ballet. Por sorte papito em casa, deixei encumbido do almoço. Eba, dessa descansei! Aí depois tem escola, resolver as coisas do dia... A mesma correria de todo mundo, de todos os dias...
        O problema é que já levantei querendo deitar de novo. Por isso que não posso passar o domingo de preguiça, porque ela se estende para o outro dia. Não tô de mau humor, mas precisava um dia só sem pensar em nada, sem fazer nada... Mas, mãe não tem esse direito... Seguimos em frente! Nem a televisão está convidativa, só se ouve falar do Lula, ops, da Dilma, do Serra... Uma chatice! Tudo bem, sei que precisamos ter consciência política, mas não tá dando para aguentar tanta falta do que falar! No canal do esporte só se fala da derrota do Corinthians, não da vitória do Grêmio, pra variar...O "gordo" que leva a culpa!!!!
        Bom... Acordei meio lenta, mas continuo com a opção de mudar o destino do meu dia. Posso curtir a preguiça e não me lamentar por isso, me entregar ao edredom sem culpa e arrependimentos. Ou então, posso fazer uma maquiagem rápida para melhor a olheira, colocar uma roupa bem confortável e aproveitar o dia... Seguir a correria do mundo, da rotina... Também sem culpa, sem remorsos... Hummmmm, não sei ainda.... Vou pensar mais um pouco... De repente eu demore até o amanhecer do outro dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário