Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Superação!!!!

    Ontém, estava eu na minha aula de bike indoor ( Comecei faz duas semanas), já suada, pedalando, para como diz minha professora, alcançar o céu... E, para mim, que a muitos anos leva uma vida sedentária... Pedalar até o céu é quase realizar um milagre! Mas subindo em direção ao céu por dez minutos sem parar, me enchi de entusiasmo porque o meu corpo respondeu aos meus esforços. É claro, que o meu amigo Triatleta Emerson que deve estar lendo este post deve também estar rindo da amiga aqui que subiu o morro só por 10 minutos, visto que ele corre uma maratona... Tudo bem, um desconto para mim... Uma vitória!
    Contei essa história porque muitos agora devem estar procurando coragem para superar-se! Para realizar algo que ficou para trás...Que faltou incentivo, força ânimo, sei lá... Faltou , de repente, aquele empurrãozinho... Hoje então vou ser esse empurrão na sua vida... Não deixe a tristeza e o desânimo invadir a sua vida... TENTE! Faltou o incentivo de alguém? Faça por você mesmo! Supere seus medos e se REALIZE.
    Vá em busca dos seus momentos felizes, das coisas que te fazem tremer por dentro... De tudo aquilo que te faz sentir VIVO! Não se esqueça que a felicidade não é o pote deixado no final do arco íris. A cada amanhecer, a cada batalha do dia-a-dia, ela, a FELICIDADE, já está do seu lado! Então, não dá para deixar para amanhã e se acomodar... Seja qual for sua batalha; Seja procurar um emprego novo, redescobrir o mesmo emprego, encontrar um companheiro(a), fazer uma viajem, voltar a dirigir... Ou até tentar pedalar até o céu igual a mim... SUPERE-SE!
   Eu consegui... Tenho certeza que você também consegue!

Um bom dia!!! Bjus!!!!

Um comentário:

  1. hahahaha! Muito legal! Obrigado pela menção, contudo gostaria de discordar de ti. O teu esforço de subir por 10 minutos foi excelente pois cada um tem os seus limites e se para ti hoje 10 minutos foi difícil mas superou, amanhã serão 15 e depois 20, assim por diante. Uma coisa que eu sempre penso quando estou em situação igual a tua, durante um treino difícil, é pensar que a minha motivação depende só de mim, mas se alguém incentivar as coisas podem de tornar menos dolorosas. Estás de parabéns pela a tua conquista e lembre sempre de monitorar a tua evolução comparando os teus resultados contigo mesma! Beijos e continue firme!

    ResponderExcluir