Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

30 anos do meu irmão

O meu irmão ontém me deixou palavras tão bonitas aí num dos comentários, sempre foi um grande incentivador em tudo na minha vida que hoje vou escrever para ele. Primeiro vou mostrar para vcs uma mensagem que eu mandei no aniversário dele de 30 anos. Ele morava em São Bernardo do Campo em SP e eu em Porto Alegre. Os funcionáriois da loja na qual ele trabalhava iram fazer uma homenagem e pediram uma mensagem da família. Ele sempre pensava que iria surtar quando entrasse nos 30, que precisaria de psicólogo e tal....Hahahahahaha... Esse meu irmão...Uma figura! Hoje ele já tem 30 e alguns ( Quase um quarentão....Hahahahahaha) e é muito bem resolvido. Quer dizer, os cabelos grisalhos ainda são um problema, mas tenho certeza que enxergou o lado bom do amadurecimento.

BERNARDO:

" Há momentos na vida que tudo parece inacreditável. Na verdade, inacreditável é pensar que os anos passam e levam um pouco da nossa coragem, mas o espírito não deve envelhecer e os sinais que aparecem no nosso corpo são apenas marcas do nosso amadurecimento.
  Felizes de nós, tua família, que podemos perceber em ti o mesmo "gurizão" que conquista todos a sua volta. A idade não conseguiu tirar de ti a alegria que enxergamos no teu olhar e a criança que aflora sempre que precisa de um apoio. Queríamos hoje estar do seu lado e olhando nos teus olhos dizer que te amamos e quanta falta faz em nossas vidas. Por isso, aproveita a chance que Deus te dá de aniversariar e vá em busca dos teus sonhos. Nunca deixe essa distância te abalar porque aqui estamos torcendo pela tua felicidade. Se lembre sempre que os 30 anos que chegaram te transformaram num homem cheio de valores e com o coração mais generoso do mundo.
   Sorte também de todos que estão aí e tem o privilégio de conviver contigo todos os dias. Ás vezes a vida parece estranha, porém quando percebemos o tesouro que temos em nossa casa e a nossa volta descobrimos que temos muita sorte.
   Mais uma vez te desejamos muita paz no teu coração e muita saúde para buscar as tuas realizações. Não se esqueça que a tua felicidade também é a nossa e as tuas mágoas também abalam os nossos corações. Com certeza tem e terás uma vida repleta de alegrias porque tens ao teu lado pessoas que te amam como nós!PARABÉNS!!!"

Eu queria ser uma mosca para ver ele recebendo todas as homenagens, segurando o choro, voltando a ser aquele menino que encanta sempre... Eu tenho certeza que ele se emocionou com tudo e me emociona até hoje com o tamanho do amor que sempre está presente.
Depois de algum tempo eu fui morar em SP, o Ber foi para Curitiba, depois Manaus, até que voltou para Porto Alegre e eu estou em Santa Catarina. A gente ainda não conseguiu estar juntos, mas estamos sempre ligados de coração, todos os dias.... Então, aí vai pra ti meu irmão uma mensagem novinha em folha... TE AMO BROTHER... FOREVER!!!!!!!

" Quando pequena ele me dizia que colocava os meus dedos na tomada...Que eu chorava horrores... Que tinha ciúmes de ver a mãe com ele...
  Quando pequena eu tinha pesadelos e, ao invés de acordar a mãe, eu fazia uma cama do lado da dele e adormecia... Ele pisava em mim, é claro, quando acordava, levava aquele susto e balançava a cabeça...
  Quando pequena ele "enforcava" a minha barbie no ventilador e quando eu voltava da escola ela estava lá girando no teto...
  Quando pequena ele jogava balão comigo no corredor de casa, me mandava estudar menos porque ia pirar, mas no fundo...Se orgulhava da maninha CDF...
  Quando pequena tive que dar conselhos para ele de gente grande... Tive que vê-lo cometer alguns erros, mas dar a volta por cima...
  Quando pequena eu olhava para ele grande e me sentia segura. Eu tinha um irmão que era mais que um irmão...Era um pouco pai, era um pouco amigo...
  Quando pequena eu já sabia que ele estaria sempre na minha vida... Desde pequena eu sabia que ele seria o dindo da minha filha...E é, é claro!!!! E eu a dinda do filho dele... Que troca perfeita!!!! O melhor presente que eu já recebi dele...
  Quando pequena eu sonhava em ser grande igual a ele. Não cresci o bastante, mas queria que o meu coração fosse daquele tamanho...
  Quando pequena alguém me mostrou um guri de cabelo de pinico e me disse que era meu irmão. Eu não sei, mas acho que sorri... Naquele dia, quando conheci o meu irmão não fiquei mais sozinha um dia se quer na vida...."

Um comentário: