Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Poema: ALGEMAS

       " Hoje me lembrei de tudo aquilo que um dia prometi para mim mesma. Todos os sonhos que deixei para trás, tudo que eu adiei ou coloquei no fundo da gaveta. O papel amarelado da folha que escrevi num início de ano qualquer, mas que nunca saiu da minha carteira. Todo aquele medo de colocar a cara em algo novo, de experimentar... Toda a minha covardia em sair do confortável.
         Acho que cansei de me acomodar! De esperar que um raio me atingisse e quando abrisse os olhos tudo estaria diferente. Eu cansei de simplesmente me contentar com o diário, com o básico, com o superficial.
         Agora eu quero a correria dos dias, a dificuldade dos desafios, a magia do recomeço. Eu quero a sensação de quando se tem um amor novo, de que tudo bombardeia dentro do corpo... Quando os fogos de artifício soltam faíscas dos olhos...Nos levam para outra dimensão.
         Não quero mais ter a certeza de que tudo dará certo, apenas a certeza que fui até lá e vi, vivi e posso mais. De repente, no primeiro muro eu bata a cabeça, mas pode ser também que passe por cima dele. Não sei... Ninguém sabe... Quero apenas ter dentro de mim, o prazer de tentar reinventar tudo aquilo que eu já sou..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário