_________________________
Em Joinville, uma vendedora, muito simpática por sinal, chamada Susi (Vendeu para nós, eu e o Marcelo, nossa aliança de 10 anos), me recomendou um salão de beleza, já que eu não conhecia nada na cidade. Agradecida pela ajuda procurei o lugar e lá encontrei a Graci. A indicação foi ótima, pois, além do meu cabelo ficar sempre maravilhoso nas mãos dela, é sempre um prazer reencontrá-la. Lá também comecei a fazer as unhas e caí de pára-quedas na cadeira da Geani. Esse é o nome dela até eu contar para ela uma história da Mari. Agora ela se chama ALELUIA! É claro que eu vou contar a história para vocês:
Logo que chegamos em Joinville, a Mari estudava numa escola, vamos dizer assim, muito religiosa. Além de vir para casa todos os dias cantarolando música gospel, a bíblia era seu maior tesouro. (Antes de continuar a história vamos deixar uma coisa clara: Não sou contra nenhuma religião, pelo contrário, quero muito que ela cultive a fé dentro dela, mas acho que para uma criança de 3 anos, o processo deve ser mais leve e natural). Continuando então, isso tudo durou até um dia em que eu e a Mari estávamos num supermercado, no qual havia uma cama elástica no meio do setor de "horti-fruti" e ela foi pular enquanto eu fazia as compras. Estava eu escolhendo cebolas e tomates quando escuto a "suave" voz da minha filha GRITANDO enquanto pulava: ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA!
Eu não sabia se escondia-me atrás das alfaces ou se corria em direção à ela. Foi após esse dia que mudei a Mari de escola e contando a história para a Geani, ela quase se "mijou" de tanto rir. À partir desse dia ganhei uma amiga...Ganhei a ALELUIA!
Um tempo depois fui levar a mãe nesse mesmo salão. Passamos primeiro no shopping e reclamei para ela que estava "apertada"(Queria fazer xixi). Porém, achava que aguentaria chegar até o salão. No caminho resolvi parar numa loja de artigos de festas e a minha mãe seguiu o caminho. Para o meu constrangimento não consegui mais segurar e literalmente me mijei!!!! Pois é, acreditem...Fiz nas calças!!!!
Fui até outra loja, comprei uma roupa, me troquei e segui ao encontro da minha mãe como se nada tivesse acontecido. Lá, contei a história e passei a ser chamada e conhecida no salão por MM - Maria Mijona.
Hoje então somos ALELUIA e MM nos divertindo no salão Rita e Cia. Fazer o quê né! Nas tragédias também surgem lindas amizades... Um beijão para a Graci, ALELUIA, Rita, Didi, Selma, Bruna, Thalita e Adrielle. É sempre um prazer estar aí dando muitas risadas com vocês!!!!
Essa é a ALELUIA:
A Graci:
E todas as gurias do salão:
Bjus, até mais!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário