Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Poema: TURBILHÃO

" Vem que eu te mostro os meus segredos, não tô a fim de conversa, só quero ser feliz e esquecer que lá fora existe tempo ruim. Aqui dentro, dentro de mim, o sol tá brilhando e o universo conspira ao meu favor. Não adianta desviar o curso... O meu rio já tem direção!
   Tá a fim de pegar carona? Vem com tudo e não esquece nada. Se não serei somente eu e a imensidão. Não tô com paciência para dengo, só quero sossego, o aconchego do tempo, o calor do abraço... Tô a fim de cair na dança, inventar um passo, descobrir um lugar. Afinal de contas, a vida é curta, esse tempo passa rápido demais e a gente nem respitou direito..."

Um comentário:

  1. Maninha, fiquei muito feliz e orgulhoso dessa tua iniciativa. Sempre tiveste jeito pra coisa além de gostar muito de escrever, que eu sei. Ganhaste não só um seguidor, mas um fã de tuas palavras, a vantagem é que conheço e sigo ja fazem "alguns" anos.... Capricha aí que ja coloquei nos favoritos e vou tentar todo dia dar uma passada por aqui.... Ahhhh.... O post do dia dos pais, foi demais.... Bj, te amo horrores.....

    ResponderExcluir