Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Poema: SEM CORAGEM

" Sei que um dia fui ausente; Sei que o meu tempo se esgotou no momento que disse adeus e nunca mais procurei o caminho da volta. Nunca quis provocar mágoas ou qualquer sentimento de dor. Só queria no último beijo deixar-te a marca do meu amor eterno.
  O meu amor não te traria felicidade, mas também não sufocaria tristeza. Me ausentei por medo de amar-te e voltei por medo de perder-te. Não sei se aceitará a minha tormenta, mas pudera ter pena de uma alma vazia suplicando aconchego. Talvez nunca entenda a minha história, ou talvez nunca tenha me aceitado. Certo sim foi meu descaso por alguém que me ofereceu paixão e sossego.
   Eu gostaria de vê-lo novamente sorrindo pra mim e até me implorar um beijo... Na verdade, sou eu quem deve implorar-te por qualquer que seja a minha vontade. Eu nunca tive coragem de amá-lo de verdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário