Hoje mais uma vez eu tive o prazer de almoçar as margens do lago do zôobotânico de Joinville na companhia de mamy, papy e da Mari... Para a inveja do Marcelo que precisou trabalhar. Tudo bem... Não esteve lá, mas comeu da nossa comida...rsrsrsrsrs
Foi ótimo ver a Mari saltitante mostrando tudo para seus avós. A mãe fazendo altas poses embaixo de uma árvore para tirar uma foto. O pai sentado na sua cadeira parecendo o dono do parque. É algo tão simples, tão ao nosso alcance que de vez em quando passa desapercebido. É fácil, não custa caro e nem dá muito trabalho. Se tá com preguiça de fazer a comida em casa para levar, passa antes no supermercado ou na padaria e siga o plano. Só não deixe de fazer... É bom demais! E se, no dia em que planejou seu piquenique cair aquela chuva, lá vai o meu conselho: Estenda a toalha no chão da sala e desfrute a chance de estar rodeado pelas pessoas que ama. O lugar é importante, mas a intenção continua sendo mais!
Contei tudo isso para chegarmos no ponto principal: Invente, tente.... Se modifique! Busque atividades e alternativas para sair da rotina e aproveitar a vida... CURTA O MOMENTO!! Já falei algumas vezes que a felicidade é feita de momentos. Então, aproveite os dias de folga, as tardes de sol e também as de chuva para ser feliz. Seja criativo, saia de cima do sofá, desligue a televisão e vá ver o mundo de perto. Nem que seja por algumas horas; Nem que seja para sentir o vento; Nem que seja para ver o sorriso do seu filho transbordando no rosto... A vida não é difícil, a gente que complica!
Olha aí nós no piquenique:
A mãe na foto da árvore:
E , é claro, o dono do parque:
Nenhum comentário:
Postar um comentário