Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Carta de amor

Hoje, grata pelo sol que entrava pela janela de casa ( Aqui em Joinville chove demais), estávamos reunidos em volta da mesa conversando sobre alguns assuntos e me despedi do meu marido que precisava viajar a trabalho. É claro que essas viagens tiram um pouco do meu humor , mas como uma boa companheira preciso entender e tirar a situação de letra. Como uma boa esposa, também reclamei da falta de atenção e relembrei a todos ali que os pequenos gestos sempre fazem a diferença na nossa vida, seja em casa no nosso relacionamento, seja na família, com os filhos, com os amigos e até mesmo no trabalho. Então, mexendo nas minhas coisas encontrei a primeira carta, o primeiro cartão que escrevi para o meu marido logo que nos conhecemos num verão de 1999. Faço dessa carta hoje então, meu pequeno gesto a esse cara que me acompanha a um pouquinho mais de uma década. O meu pequeno adubo para esse amor continuar crescendo nas nossas vidas.

  MARCELO:

" Eu não sei o que acontece com o meu coração toda vez que ouço a sua voz. A minha pele parece ofuscar toda luz que há nas estrelas. Eu não sei o que você faz para mexer tanto na minha alma porque me sinto VIVA!  A alegria de acordar todas as manhãs e rezar que o dia passe depressa só para ganhar um beijo seu.
  Eu não sei o que acontece na minha mente pois só consigo pensar no teu cheiro a cada amanhecer e a cada pôr-do-sol. O entusiasmo que os teus olhos brilham ao falar do futuro e me trazer junto com você.
  Eu não sei as vezes dizer as palavras certas, mas falar que te amo parece pouco. As nossas conversas, os nossos sonhos, o meu corpo que treme sempre que você se aproxima.
  Eu não sei se já consegui roubar a sua atenção totalmente, mas tenho certeza que nossos momentos foram sinceros e vividos intensamente. Ás vezes eu queria te agradecer por me mostrar o quanto é bom viver, mas a minha felicidade já transparece no meu rosto e você já descobriu que me conquistou!
  Eu não sei se o amor é eterno, eu nem sabia o que era amar! Porém, se for tudo isso que invade a minha alma e faz meu coração estremecer, ele, o amor, não precisa ser eterno... Basta simplesmente acompanhar a nossa existência!! TE AMO"



Relembrando o "post" CASAMENTO a minha mensagem de hoje é essa: Não esqueça de regar o seu jardim. Uma pequenina gota de água pode fazer uma flor desabrochar...
Seja com quem for seu pequeno gesto... Faça com o coração, faça como se fosse para você mesmo. Faça porque se sentirá bem, porque purificará sua alma e o mais importante: Encherá a alma de quem estiver recebendo!

Um beijo

3 comentários:

  1. TCHARÃ!!!! Cheguei, eu realmente sou um homem de sorte, sou "casado" com uma super mulher, companheira, excelente mãe, ótima administardora do lar, eu te AMO MUITO, você é o meu ZAAAAMMMOOOORRRR... beijos Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, esqueci de acrescentar esta super pessoa, ainda tem o dom das palavras e escre muito bem... Ela realmente é demais... bjs

    ResponderExcluir