Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Poema: DESATINO

" A muito tempo que ando atrás de alguma coisa que me faça vibrar...
  Não sei se posso chamar de sonho, mas, como um milagre, gostaria que caísse sobre mim e me levasse pra bem longe... Para respirar...
  A muito tempo uma bola de fogo vive em mim e não sei como apagá-la. Ela arde, solta faíscas pelo meu corpo e lentamente vai me queimando...
  O meu coração dá pulos incontroláveis... Ora bate forte...Ora bate fraco, fraco...
  Não sinto tristeza, não tenho vontade de jogar tudo para o alto e recomeçar... Apenas sinto um friozinho de conquistar outros ideais...
  O dia-a-dia, às vezes calmo, às vezes turbulento... Me cria asas... Me faz voar para lugares que só a minha imaginação sabe a direção...
  Ainda não sei explicar essa sensação que me dá... Que arranha, que invade o meu espaço... Que incontrolável... Me vira do avesso... Me revida... Me enlouquece... Me desatina!"
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário