Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cigana - Osasco - Parte III

   O vôo era noturno. Dessa vez quando descemos no aeroporto de Congonhas não estávamos mais perdidos. Pegamos um táxi e fomos para Osasco. Nunca vou me esquecer daquela noite. Chegamos no hotel e me lembro de deitar e lembrar que não iria acordar em Poa.
   O relógio despertou e minha primeira reação foi ir até a janela ver a cidade. Não sei explicar, mas acho que suspirei fundo e pensei: Vamos em frente!!!! Nunca fui muito fã de Osasco, mas vivíamos bem confortáveis num ótimo condomínio. Lá também iniciei a faculdade de RH e fiz grandes amigas: Um beijão para a Tati, Milena, Raquel, Sabrina e Eliane.
    O Marcelo trabalhava bem pertinho de casa e eu, todos os dias, não vou esquecer disso nunca, acordava ás 5:30, subia uma lomba enorme, pegava o ônibus que já saía lotado do terminal e ia até a Lapa em SP, onde trabalhava. Na volta vinha sentada nas escadas do ônibus para a faculdade. Foi quase um ano nessa via sacra. Até que nas férias, em janeiro de 2006 engravidei da Mari. Que felicidade. Nós queríamos muito!
Eu saí do meu emprego e continuei grávida na faculdade. Era super bacana. Eu era o xodó da aula. Todos  me paparicavam, até os professores me davam regalias. Foram 8 meses maravilhosos, com alguns enjôos, com a sensibilidade a flor da pele, mas curtidos diariamente. Faltando uns dois meses aproximadamente para a Mari chegar, a notícia que nos mudaríamos para Campinas. Que susto! Fazer uma mudança grávida não era muito recomendável, mas meu pai estava comigo por lá e cuidou bem de mim...rsrsrsrs
   Entre idas e vindas para Campinas atrás de casa, complicações e tudo que faz parte de uma mudança... Em agosto de 2006 fomos para o interior de São Paulo. E foi lá, em Campinas, que tudo passou a ser diferente na minha vida. Foi lá em Campinas que aprendi a ver o mundo com outros olhos... Foi em Campinas que recebi o meu maior presente... Lá em Campinas aprendi a ser mãe!!!! Mas essa história é para um outro post. A gente continua....

Bjus... Ótimo Final de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário