Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Inventário

Depois do Natal recebi a visita de uma amiga de Campinas com sua família. Foi maravilhoso tê-los aqui comigo... Passeamos, viajamos, pegamos uma praia e demos muitas risadas. A única coisa que não consegui foi manter o blog atualizado, pois precisava dar atenção especial aos amigos. Hoje eles foram embora e eu já quase me despedindo de 2010 queria fazer um balanço de tudo que aconteceu na minha vida nesse ano.


O ano começou com mudanças, com uma nova vida aqui em Joinville. Em fevereiro fomos apresentados a cidade e já podemos hoje chamá-la de lar. Foi difícil deixar para trás os vínculos que criamos em Campinas, mas todos eles ainda continuam presentes de alguma forma nas nossas vidas. Já encontrei muitas pessoas especiais aqui em Joinville que espero também poder manter no meu coração.

No trabalho eu continuo de vento em polpa fazendo meus artesanatos e ganhando uma graninha extra. O blog e a coluna foram duas coisas que me impulsionaram a descobrir a minha identidade que estava um pouco apagada. Eu precisava me encontrar novamente nos meus escritos e poder compartilhá-los é uma vitória.

Sem dúvida minha maior realização foi voltar a dirigir. Deixar o medo para trás e redescobrir o prazer de todos os dias pilotar por aí. Essa era uma das minhas metas do início do ano que tenho muito orgulho de dizer: Missão cumprida! Dentre outras mais simples como: Parar de roer unhas, cortar o cabelo, trocar de cama, estar mais perto da família, seguir meu trabalho... E outras várias. É claro que algumas metas não consegui concretizar, mas elas todas entram novamente para os planos futuros e, com certeza, vou fazer de tudo para realizá-las.

Foi um ano difícil... De saudades, de batalhas diárias... Foi um ano de muitas decisões e crescimento. Como todos os outros, vai fazer diferença no meu amadurecimento. Ficamos mais calejados, cansados, mas felizes por poder estar aprendendo. Hoje eu confesso que me alivia o fato de poder recomeçar. Respirar fundo e saber que mais 365 dias nos esperam para vivermos tudo que pudermos.

E por falar em respirar... Domingo estamos viajando de férias... No nosso preferido local para desacelerar: A praia! Eu vou tentar manter contato, mas já vou avisando que vou ficar alguns dias “fechada para balanço”. Descansar a cabeça, as idéias, os pensamentos. Renovar a criatividade e voltar “tinindo” no ano que vem.

Eu tenho certeza que você também vai descansar e relaxar nem que seja na sua casa. Aproveite os próximos dias mais calmos para fazer um inventário da sua trajetória e planejar um pouco seus próximos passos. Deixe lugar para as coisas acontecerem espontaneamente na sua vida também... Para as surpresas, as descobertas, a grande chance de surpreender-se.

Espero poder reencontrá-los aqui. Poder ter a chance novamente em 2011 de compartilhar os meus pensamentos, as minhas histórias e também as minhas dificuldades. Obrigada por me ouvir e me deixar fazer parte da sua vida... Um 2011 repleto de sucessos, de momentos especiais e de sorrisos... Porque sorrindo a gente vai colhendo amigos, prazeres, amores e conquistas...

Bjus... Até o ano que vem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário