Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mãe também tira férias...

Eu sei... Eu sou a primeira a falar que mãe não tira férias... Mas podemos! Podemos aproveitar as férias juntos com os nossos filhos e com a nossa família. Com certeza algumas obrigações não entram de férias, mas podemos amenizá-las.


Há vários programinhas divertidos para curtir com a criançada... Dá para um dia se livrar do almoço e irem almoçar num lugar especial... Em um dia de chuva dá para pegar um cineminha... Com muito calor dá para pegar uma piscina. E você nem precisa ter uma enorme em casa ou ser sócio de um clube. A velha piscina de plástico sempre vem á calhar.

Dá pra fazer uma tarde de filme com pipoca. Convidar uma amiga para passar o dia em casa... Ir à praça, no parque, andar de bicicleta... A melhor pedida, com certeza é estar na praia... Fazer castelo na areia, se jogar no mar. E se o seu marido estiver com você, dividam as tarefas. Os dois revezam os cuidados na beira da praia... O banho da volta, o almoço e o jantar... No final da tarde vá dar uma caminhada para relaxar.

É claro, que chega uma hora que nossas fichas acabam... Já fizemos tudo, brincamos de tudo, nos viramos do avesso... O que não dá é ficar se lamentando, reclamando e deixando de viver momentos tão importantes ao lado da pessoa que mais ama: Seu filho! É cansativo, eu sei... Mas é o maior presente que podemos receber nessa época... A saúde e a energia dos filhos!

Vamos então iniciar a campanha... Mãe também tira férias!! Curta os momentos que estiver sozinha e também curta os momentos divididos com sua família. De um jeito ou de outro você estará se realizando...

Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário