Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Meu coroa!

Eu conheci o Marcelo quando eu tinha 18 anos... Ele tinha 24! Nem ia muito com a cara dele... Ele era noivo, eu estava no auge dos hormônios... Na verdade, éramos colegas de trabalho, nos falávamos o necessário... Ele até me assustava um pouco com sua cara de invocado...


Passou um ano, viramos amigos, ele ficou solteiro, eu cansada das baladas... Descobrimo-nos, namoramos... Outro ano passou e fomos morar juntos na terra da garoa. Fomos para Sampa!

Hoje o meu sapo que virou príncipe está de aniversário... São 37 primaveras vividas até hoje... 12 comemoradas comigo... Naquela época em que nos conhecemos ele era um jovem procurando o seu destino... Seus ideais... Hoje é o meu coroa já bem resolvido ainda moldando alguns detalhes, mas certo de que alcançou o seu objetivo.

MAR: Parabéns por ter chegado até aqui... Por ter conservado as tuas características principais e adquirido novas qualidades. Por permitir-se aprender, ser, crescer! Parabéns por mais um aniversário... Por mais um ano de conquistas, de dias difíceis, de vida... Parabéns pelas tuas escolhas que deram certo, pelas tentativas que muitas vezes fracassaram, mas que te ensinaram, pela oportunidade de entender o que realmente é importante na tua trajetória.

Hoje então, meu coroa... Estou aqui para te dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! Que muitos outros ainda possamos estar juntos... Curtindo, aprendendo, amando... Um dia tu me disseste que eu não sabia o que era amar: Obrigada por me mostrar!



Olha nós três ontem a meia noite cantando parabéns...


Assoprando a velinha com a Mari...


Os convidados virtuais...


BJus!!!!

Um comentário: