Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Rumo á Pinheira...

De tarde quero descansar... Chegar até a praia e ver... Se o vento ainda está forte e vai... Ser bom subir nas pedras sei...”

Aqui em casa estamos todos em contagem regressiva para as férias... Exatamente dezesseis dias nos separam da praia e da vida boa. Não sei vocês, mas pra mim, o melhor de estar de férias é não ter os compromissos diários. Claro que com a ressalva que nós mães nunca tiramos férias, estamos sempre trabalhando para os filhos, mas mesmo assim, até as rotinas deles a gente dá uma amenizada.

Eu olho para a minha janela todos os dias e não acredito vendo tanta chuva que em duas semanas eu vou estar na praia. Não dá para crer que o verão está aí e ainda estou de casaco. Mas não vejo a hora de acordar cedinho, colocar o biquíni e dar bom dia para o sol e aquele mergulho no mar. Depois do almoço tirar um longo cochilo na rede e antes do sol ir embora dar uma bela caminhada na beira da praia curtindo a paisagem.

Sabe aquela sensação de cansaço de não fazer nada¿ É isso que to precisando... Esperar a noite cair e tomar sorvete no centrinho, espiar as lojinhas, comer um crepe e ir dormir com o cheirinho da brisa do mar... Chegam férias...

Outro barato de tudo isso é que vou estar rodeada de parte da família... Das crianças, das risadas. A gente fala besteira, joga canastra antes do almoço, come pipoca e bolinho quando a chuva nos visita. A gente faz trilha pela mata e esse ano vai ter desfile de bicicleta... Esse ano também vão ter integrantes novos no pedaço... Agregados, assim como eu... Podem vir... Mãos a mais na cozinha sempre é necessário!

Assim como a música “Vento no Litoral” do Legião Urbana citada no começo no post, o verão tem tudo para ser maravilhoso... Sombra e água fresca! Não vou conseguir ficar longe do computador... Vou manter o blog atualizado... Pelo menos umas duas vezes na semana vou tentar escrever... Mas juro pra mim mesma que só vou espiar o blog... O resto do mundo que me perdoe, mas estarei de férias...

“que faço isso pra esquecer... Eu deixo a onda me acertar... E o vento vai levando tudo embora...”

Bjus... Salgados como as ondas do mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário