Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Então é Natal!

A velha e manjada canção interpretada pela Simone já anunciava o dia tão esperado... Então é Natal... A gente já degustou de uma ceia especial, muitos, inclusive eu, vão degustá-la no almoço de hoje também. O Papai Noel já deixou os presentes embaixo da árvore, você já curtiu a festa, a música, os fogos... A sua família.


Todos os preparativos valeram à pena porque tudo saiu do jeitinho que você planejou... E se não... Com certeza os deuses do Natal se incumbiram de providenciar uma solução... Mais um Milagre de Natal! Você descobriu seu amigo secreto, o mistério do seu tio que se veste sempre de papai Noel e que deixou por algum momento a barba falsa escorregar. Você se embebedou de cidra e deu muitas risadas relembrando as histórias da sua família.

Você reencontrou aquela prima que não via há muitos anos. A sua avó que nunca sai de casa, mas resolveu passar a noite com os bisnetos. Você comeu aquela deliciosa torta natalina já encomendada com uma semana de antecedência na confeitaria próximo a sua casa. Você comeu mais de um pedaço porque a dieta só daqui uma semana, na virada.

Você não resistiu à festa e deixou a música tomar conta do seu corpo... Você dançou funk, pagode, sertanejo e chorou ao ouvir o rock dos anos 80... Seu celular bombardeou mensagens de felicitações... Você chorou novamente ao ouvir a voz no telefone de alguém querido que está longe.

Depois de um ano inteiro de muitas batalhas... Na noite do Natal você se entregou... Você foi mãe, foi esposa, foi filha... Foi você! Hoje ainda cansada você levantou da cama e teve a certeza que todos os bons momentos de ontem vão ficar na memória... Os preparativos agora começam novamente para o Ano Novo... Mais uma festa, mais uma entrega... Que venha 2011!

Bjus... Um ótimo dia de Natal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário