Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Anjo

Nas vésperas do Natal a nossa agenda fica lotada. São compromissos variados com a família, com os colegas do trabalho, com a escola do filho. Sem falar nos diversos presentes de amigo secreto que aparecem por todos os lados. Ontem foi a festa de encerramento da escola da Mari e fomos vê-la na tradicional apresentação natalina.


Já estou bem acostumada a vê-la se apresentar, fazer caras e bocas, coreografias e cantorias mil... Mas, dessa vez, fui surpreendida por anjos numa cantata. Acreditem... A Mari de anjo é coisa rara... rsrsrsrs... Ela não teve muito tempo para ensaiar a música devido nossa viagem para Porto Alegre, mas é uma artista nata... Estava literalmente divina!

Ela mais os colegas entraram pelo corredor do teatro escuro segurando uma lamparina. Posicionaram-se no palco com tudo que tinham direito: Roupa de anjo, auréola e asas imaginárias... Segurando uma estrelinha dourada fechavam os olhinhos e improvisavam um “uhuhuhuhuh”.... A Mamãe aqui não conteve as lágrimas e me emocionei vendo a minha filhota crescida ali na frente de todos. Porque em casa, nas rotinas de todos os dias, ainda confundo-a um pouco com o meu bebê, a minha princesa recém chegada da maternidade. Lá da platéia tive a nítida noção que o bebê foi embora e deu lugar a uma encantadora menina.

Mas falar dos próprios filhos é fácil... Porém, todos aqueles anjinhos do infantil três da escola Dos Santos Anjos aqui de Joinville me surpreenderam um pouco. Pela harmonia que conseguiram encantar todos ali. Pela parceria de um ano de muitas descobertas e de muito aprendizado. De amizades que foram construídas e que serão se possível preservadas.

A minha “anja” hoje está em casa de férias... Ainda cantarolando as músicas de ontem... Por enquanto está tudo tranqüilo, mas com certeza daqui uns dias vou ter que pedir ajuda aos anjos do céu. Mariana em casa... Ninguém segura!

Bjus... Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário