Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

A Estrada

“Você não sabe o quanto eu caminhei... Pra chegar até aqui... Percorri milhas e milhas antes de dormir... Eu não cochilei... Os mais belos montes escalei... Nas noites escuras de frio chorei, chorei...

A vida ensina e o tempo trás o tom... Pra nascer uma canção... Com a fé no dia-a-dia encontro a solução... Encontro a solução...

Quando bate a saudade eu vou pro mar... Fecho os meus olhos e sinto você chegar... Você chegar...

Quero acordar de manhã do seu lado e aturar qualquer babado... Vou ficar apaixonado, no teu seio aconchegado... Ver você dormindo... E sorrindo... É tudo o que eu quero pra mim... Tudo o que eu quero pra mim. “

Foi ao som de Tony Garrido, na época na Cidade Negra, com essa música, “A Estrada”, que eu e o Marcelo começamos a namorar. Hoje, comemorando 11 anos de casados eu não precisaria falar mais nada... A música diz tudo!

É mais de uma década compartilhando sonhos, alegrias, tristezas, vitórias e dificuldades. São muitos anos convivendo com o de melhor e o de pior um do outro. Porém, o tempo nos deu o tom certo: Hoje sabemos enxergar primeiro o melhor do outro sempre!

A nossa união nos deu uma princesa linda que só reforça o quanto somos bons juntos. O quanto a nossa busca pela felicidade é válida e intensa. Não posso prever até quando estaremos juntos nessa estrada, em quantas mais manhãs acordaremos absorvendo o sol... Só posso dizer que enquanto eu fechar os meus olhos e enxergar mais que a mim... Estaremos juntos compartilhando VIDA!

Mar... Parabéns pelo nosso dia... TE AMO HORRORES!



Bjus!!!!

2 comentários:

  1. Jú e Marcelo!!Parabéns por esses 11 anos de muita ...AMIZADE,COMPANHERISMO E PRINCIPALMENTE muito AMOR.Que DEUS os Abençoe..bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para nós!!! Eu também te amo horrores... que esta estrada seja muito longa e cada vez mais com belas surpresas e alegrias...
    beijos

    ResponderExcluir