Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mais um Parabéns!

Foi tudo muito rápido. Ela tinha dez anos, eu onze. Sentamos em classes próximas e me lembro como se fosse hoje que trocamos nomes e telefones. Na verdade, ela me deu o dela, eu não tinha telefone naquela época. E foi assim, na quinta série do ensino fundamental na escola Vicente Pallotti em Porto Alegre que eu conheci a minha amigona Fernanda.

Assim como alguns romances que começam com amor á primeira vista, a nossa amizade também. Desde aquele dia até o final do ensino médio nós não desgrudamos. Passamos pela fase mais difícil da adolescência juntas e parceiras. Fizemos festa, choramos e brigamos muito pouco. Conhecemo-nos meninas e nos vimos transformar em mulheres.

Já faz alguns anos que não nos falamos todos os dias, nem nos vemos com a freqüência que gostaríamos, mas a verdadeira amizade que construímos é forte dentro de nós até hoje mesmo com a distância e com as separações do dia-a-dia.

A Fê, é assim que eu a chamo estava de aniversário ontem, então, nada mais justo que eu deixar aqui os meus mais sinceros Parabéns. A esta pessoa batalhadora, inteligente, alegre e linda que tenho orgulho de chamar de AMIGA!!!!

Fê...
Felicidades mil nessa tua vida tão repleta de realizações. Que todos os dias, muito mais que te transformar nessa guerreira, você consiga encontrar nas tuas batalhas prazer suficiente para te fazer sorrir e viver plenamente. Sei que a felicidade já bateu na tua porta... Tenho certeza que tu tens talento para mantê-la viva sempre na tua vida.

Aproveitando então que estamos falando de amigo, não esqueça você também de manter seus amigos sempre vivos na sua existência. Quem encontrou um AMIGO... Encontrou um ANJO...


Bjus... Hoje especial para ti Fê... Saudades!

Um comentário:

  1. Juju,

    Que lindo Amiga! Adorei!
    Na verdade o melhor presente de aniversário é saber que tenho amigas assim como tu... É realmente muito bom!
    Nossa amizade começou ha 21 anos, mas não tem data para terminar!
    Conte sempre comigo!

    Te adoro muito e também morro de saudades!

    Beijos, Fê.

    ResponderExcluir