Esta semana acordei pensando em tudo que ainda quero realizar... Todas aquelas coisas bobas, interessantes e fundamentais na nossa existência. Sabe do que eu to falando né? De morar numa casa bacana, de poder viajar pelo mundo, emagrecer alguns quilinhos, arrumar um novo emprego, se formar na faculdade, tirar férias de um ano só gastando o dinheiro da poupança... Ah, bem lembrado... Começar a juntar o dinheiro para abrir a poupança!
A gente quer as coisas simples também... Mais tempo para poder brincar com os filhos... Para terminar de ler um livro, acompanhar a novela; fazer um corte radical no cabelo, aprender um instrumento, freqüentar a aula de dança, Ir ao estádio ver o jogo do seu time do coração e passar um dia inteiro de pijama.
São todos desejos possíveis e realistas, mas que ás vezes ficam esquecidos pela nossa rotina. Já tentei enumerá-los, mas é muito difícil colocá-los em ordem de importância porque tudo, de alguma forma é importante. Minha maior preocupação é que os anos vão passando e sem perceber vamos empurrando nossos sonhos para frente... Vamos protelando, encontrando outras prioridades no caminho e nos esquecendo das coisas que nos completam.
Acho que com todo mundo é assim. Uns procuram realização profissional, outros maternal, outros amorosas... Tem que procure tudo, mas não consiga nada e tem quem adquiriu tudo e encontrou a paz... Ou quem tem tudo e ainda não se sinta satisfeito.
Sempre vamos correr atrás de algo... Precisamos de desejos e almejos constantes para seguir em frente, mas não devemos esquecer que as coisas básicas do dia como, por exemplo, levar seu filho para a escola, dedicar-se ao seu trabalho, passear num parque... São dádivas também da nossa felicidade. Se ainda está faltando alguma coisa para conquistar... Continue lutando! Porém continue também enxergando naquilo que já tem a oportunidade não de se contentar, mas de sentir-se abençoado.
Até!!!!
É verdade!!!!!!
ResponderExcluirOi ju tentei te mandar o convite no orkut, mais não consegui por que pede o seu e-mail, manda pra mim,eu consegui ver as tua bijus mais não posso comentar.
ResponderExcluiraguardo
adriana krumheuer de souza
sesc
nos conhecemos da aula de baike.
bju....
Ha muito dez o seu blog.