Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quem não tem cão... Caça com gato!

Vocês já ouviram muito essa expressão e ela se tornou muito verdade hoje aqui em casa. Eu já tinha relatado a minha saga para comprar uma piscina de plástico. Como eu disse apelei pela internet e antes mesmo do tempo previsto ela chegou. E também minha mãe e meu pai... Nem preciso dizer tamanha minha felicidade.

Ontem mesmo começamos os preparativos para a montagem do nosso pequeno paraíso artificial... Demorou um pouquinho para encher, pois a água aqui em Joinville é menos do que fraca... É uma lenda!!!! Hoje pela manhã então, tudo pronto para o primeiro mergulho. O sol apareceu... O calor também... E, sem delongas nos jogamos na piscina. Uma maravilha... Um refresco para o corpo e para a alma!

As férias acabaram, mas o calor continua intenso por essas bandas... Aqui no sul faz muito calor diferente do que muita gente que mora do sudeste para cima acredita. Pois é... Não é só de frio que vivemos... As temperaturas no verão são altíssimas e sufocantes. Por isso então como não teríamos mais a praia para nos refrescar, nada melhor que um pedaçinho de água, ou melhor, 4.000 litros de água para nos aliviar o mormaço. É um “quebra-galho” poderoso e muito eficiente. A gente não precisa se amontoar em clubes nem em parque aquáticos lotados. Sem falar que está ali, a nossa disposição na hora que quisermos... Tanto de dia quanto de noite...

Enfim... Meu pequeno paraíso de “prástico” está aí... Fazendo parte da paisagem da minha casa... Nem acredito... Depois de todo o suador das últimas semanas, agora só resta render-me a sombra e água fresca, tarefa que não será nem um pouco difícil! É isso então caros seguidores... A gente sempre dá um jeitinho... Sabe como é... Quem não tem cão... Caça com gato!!! Eu to indo lá... Dar uns mergulhos!!!!

Olha ela aí...



Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário