Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Parabéns... Amiga!

A vida muitas vezes nos dá de presente pessoas especiais... Pessoas que, de alguma forma nos elevam a alma, nos fazem sentir-nos grandes. Eu tenho presente na minha vida muitas pessoas assim... Muitos amigos que uma vez colocados no meu coração, jamais sairão. É difícil de explicar essas reações do nosso íntimo. Podemos conhecer pouco, mas o suficiente para querermos no nosso percursso sempre. É mais um desses mistérios da vida que tornam a nossa trajetória única e especial.


Hoje, ao ler um e-mail de uma dessas amigas e dela me fazer chorar, a pedidos dela também, quero deixar mais que um Feliz Aniversário... Quero deixar a certeza de uma amizade que a distância afastou, mas que a admiração conserva sempre presente.

Rita... Minha eterna “Chefa”... Sabes que mais que o sonho de poder, quem sabe um dia compartilhar novamente experiências contigo é poder mais uma vez compartilhar a minha amizade. Tu és uma dessas pessoas especiais que a alma bate e o coração jamais esquece. Parabéns pelo teu dia... Pela grande dádiva de aniversariar! Que hoje e todos os outros dias da tua caminhada sejam repletos de luz, sabedoria, plenitude, amor, sucesso e, como eu gosto de dizer... Muitos sorrisos!

Felicidades sempre!!!!

Um comentário:

  1. Queridona, muito obrigada! Como diz a minha mãe vamos "plasmar no universo", para que aconteça mesmo! Bjão com muita saudade e uma vontade enorme de conviver com vcs

    ResponderExcluir