Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Poema: DESEJOS


“Eu abro a janela e enxergo a minha vida querendo uma trégua... Pedindo-me para ficar onde ela nasceu...
Eu encontro mil motivos para voltar ao início, mas me deparo com tantos outros mil me pedindo para esperar...
Eu tento aprender a ter paciência... A olhar para o futuro com otimismo... O presente deixa falhas, precisa mudar...
Eu já tentei falar bem alto e até gritar ao vento... Somente eu escuto o eco da minha voz, do silêncio que a minha alma adormece...
Eu necessito viver o hoje... Sentir o sol iluminar o meu caminho... Sentir o abraço que a saudade afastou...
Eu preciso estar perto de tudo que eu vi crescer e das pessoas que marcaram o minha vida...
Eu quero o som cantado das gírias; apagar da mente o adeus das despedidas...
Eu quero beijar o reencontro da distância... Eu quero voltar a me enxergar no lugar que deixei para trás.”

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário