Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Finalmente...

Finalmente a vovó mais fashion desse mundo completou 60 anos! Já faz dois anos que eu e todos que convivem com a minha mãe sabem da sua ansiedade e da sua vontade de fechar mais esse ciclo... Da tão sonhada aposentadoria. O presente esse ano meu, do Marcelo, do meu irmão, da minha cunhada e dos netos foi um maravilhoso book fotográfico. Um sonho dela que podemos tornar real. E nem preciso dizer que ele ficou perfeito... Que retratou em cada "click" a beleza e a alegria dessa coroa cheia de vida! E isso realmente foi o melhor... Sem foto shop e sem correções, as fotos foram naturais e verdadeiras. Simplesmente ganharam o sorriso de uma modelo disposta a se entregar num dia de princesa.
Hoje é dia de comemorar com todos que ela ama e admira o seu aniversário... A sua alegria! Um dia para dividir junto com a minha cunhada, que também faz aniversário hoje momentos de muita felicidade e amor. Uma data que foi tão esperada e planejada; uma expectativa que hoje se transforma em festa!
Minha mãe, amada e preferida... Às vezes até para mim faltam palavras... As palavras certas para dizer-te o quanto és especial e importante na minha vida. O tamanho do orgulho que eu tenho de mostrar para o mundo essa mãe maravilhosa que se dedica; se envolve; se cuida; se valoriza e apaixonadamente se diverte. O brilho do teu sorriso ilumina e encanta tudo a tua volta. Tu és uma menina em corpo de mulher madura; espoleta e tagarela; Difícil até de chamar de senhora, devido a tua imagem que refletida no espelho não condiz com as décadas que adquiriu ao longo da vida. Hoje ganhaste um motor turbinadíssimo: 6.0 de pura energia e entusiasmo. Eu sei que às vezes o corpo reflete a idade e que o rosto denuncia os sinais do amadurecimento, mas o teu espírito permanece radiante acompanhando a jovialidade da tua alma.
Parabéns minha mãe, por ser esse meu exemplo de sorrisos fartos e choros sem vergonha. Por ser essa fome de viver constante, essa incansável busca por transformar a nossa convivência num turbilhão de emoções e sentimentos verdadeiros. Parabéns por tudo que viveu e conquistou até aqui. Tenho certeza que daqui a mais umas dezenas de anos continuará sendo essa coroa enxuta distribuindo alegria! Hoje, ao contrário de muitos outros aniversários e datas especiais estarei junto contigo fazendo a festa!!!!
Dede, minha "cucu" amada... Hoje eu sei que te deram papel coadjuvante em toda essa comemoração, porém você jamais conseguirá ser secundária em qualquer circunstância. Parabéns por ser também esse exemplo de alegria que contagia e encanta. És uma parceira incomparável de momentos de intensa felicidade. Que a vida continue te dando força e coragem para ser essa mulher iluminada. Muita saúde e amor para continuarmos compartilhando a vida!!!!
Um beijo especial a essas duas mulheres que me emocionam e me enchem de felicidade!!! AMO VOCÊS HORRORES!!!!!
Bjus...





Nenhum comentário:

Postar um comentário