Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Continuando os Parabéns!!!

Eu confesso... Esqueci completamente o aniver da minha prima querida Paula. Ainda bem que foi só um dia, ainda está em tempo de dar os parabéns!!!!

Paula... Tu sabes que és para mim muito mais que prima... É uma irmã. Nós tivemos o privilégio de crescer juntas, compartilhar momentos e tornarmo-nos mulheres feitas e bem resolvidas. Sei que assim como eu a idade te preocupas um pouco, mas o que posso dizer-te: É a prova de que estamos vivendo e sendo recompensadas por isso.

A idade nada mais é que o reflexo das nossas ações, nossos amores, dúvidas, anseios e vitórias que galgamos desde que nascemos. Tenho certeza que quanto mais madura te tornas, mais acariciada com bênçãos será. Então... Felicidades mil nessa ainda jovem primavera... Sinta o meu beijo e o meu abraço... Estarei sempre torcendo pelo teu sucesso e pela tua felicidade!

Bjus, bjus... Saudades!!!

Um comentário:

  1. Obrigada pelas lindas palavras, minha prima! Sabes o quanto gosto de te ouvir, pois, por termos o mesmo tempo nessa vida frenética, mágica, surpreendente e maravilhosa, tudo o que passamos acaba sendo "entendível" para a outra. O mais importante é que não te esqueceu de mim!!!!
    Saudades...
    Bjão

    ResponderExcluir