Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Carnaval em Família

Pra muita gente carnaval é sinônimo de confete e serpentina. Muita festa, muita fantasia, muita música e farra. Ainda mais quem consegue uma folguinha e emenda o feriadão. Esse ano, pra mim carnaval vai ser sinônimo de família.

Desde ontem já recebi a visita do meu irmão e do meu afilhado. Os meus pais ainda estão por aqui e hoje chega um tio que não vejo a pelo menos um ano e meio. Aqui em casa não vai rolar confete e serpentina, mas podem ter certeza que muita alegria... Muitas risadas e muito contentamento. Para mim que mora longe da família é sempre muito bom poder compartilhar esses momentos... Estar pelo menos uns dias perto podendo ser a filha, a irmã, a sobrinha e a dinda para todos eles.

O feriado ainda está começando... Tem muito tempo pra gente colocar os assuntos em dia e curtir tudo. Espero que você também aproveite a sua festa. Seja ela em casa, na praia, no sítio, onde quer que esteja. Não importa se você for pular as cinco noites ou simplesmente não sair da sua cama. Se você está rodeado da família, de amigos ou na sua própria companhia. O que vale é estar onde quiser ao lado de quem você escolheu.

Ao som de marchinhas, sambas enredos ou do ritmo que você gosta curta o seu carnaval da melhor maneira possível. Porque na quarta feira, ou na quinta para alguns, tudo volta ao normal. Aliás, aqui no Brasil tudo começa depois do carnaval... Então... Um bom início de ano para você... A gente se fala em breve!!!

Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário