Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Boas Notícias

Nessas últimas semanas eu falava de quanto é frustrante quando fazemos muitos planos e eles não se realizam. Todas essas desilusões que são de algum modo, normais na nossa vida, porque nos ensinam a planejar menos e viver mais.

E quando nos dizem que depois da tempestade vem a calmaria... Estão dizendo a verdade. Depois de todas as turbulências, quando a raiva, a frustração ou a mágoa passam, vem aquela sensação de que a vida continua e de que tudo pode dar certo em outro momento.

E assim aconteceu comigo. Ainda não realizei os meus planos, mas recebi notícias boas que me alegraram e me fizeram respirar mais um pouco. Uma sobrevida àquele inferno astral... Uma tentativa do paraíso de se instalar dentro de mim.

E as chuvas? Lembram que falei que nem elas estavam me dando trégua? Pois bem... O sol também chegou para iluminar os meus dias... Transformá-los em pequenos momentos únicos e especiais.

E assim, mais uma vez o tempo me mostra que preciso de paciência... De viver o meu dia, sem muitos planejamentos futuros. De esperar coisas boas sim... De sonhar... Mas não de construir um momento em cima dessas suposições. Porque os planos são pequenos sonhos a ser alcançados... Mas sem garantias... Sem certezas. Por isso que ao sonharmos precisamos ter consciência de que tudo pode acontecer do jeitinho que idealizamos... Ou, pode ser que tenham algumas mudanças e tropeços. Precisamos entender o tempo e a razão para que as coisas certas aconteçam na nossa vida.

É claro que você não vai ficar aí sentado esperando que o destino e que a energia do mundo o levem para algum lugar. Construa todos os dias um pedaçinho do seu sonho... Um tijolo a mais na realização das suas metas. Uma hora essa energia vai conspirar a seu favor e tudo pode, de repente, andar mais rápido. Mas enquanto não acontece... Não fique parado... Não deixe de aproveitar o que de mais sagrado tem: A VIDA! Seja feliz HOJE!!!!!

Bjus... Bom Findi!

Um comentário:

  1. Oie!! Confesso que fiquei com uma pontinha de curiosidade para saber que notícias boas são essas... mas já fico feliz em saber que tu estás feliz! :)
    Amiga, to saindo de férias essa semana. Uma semaninha só, mas para mim já vale como um tesouro! Essa é a minha boa notícia!! eheheh
    Um beijão para ti, Mari e Marcelo,
    Fê.

    ResponderExcluir