Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mais histórias de Passarinhos...

Esses dias escrevi aqui no blog sobre um passarinho que entrou na minha casa e fez áquele estrago. Ele sobrevoou a minha sala e eu acreditei que era para me trazer coisas boas. Realmente naquele momento eu tive uma ótima notícia. Porém, na semana passada um Pardal insistiu em adentrar a minha resisdência umas quatro vezes no mesmo dia. Por onde passava deixava sua marca "amarela" registrada. Foi então que eu pensei: Nossa, ou vou ganhar na loteria devido tanta "cacaca", ou as notícias serão avassaladoras.

Confesso que naqueles dias eu duvidei do poder dos pássaros, porque descobri que sua visita era pelo pote de ração e de água da minha cachorra. Aos céticos, iguais ao meu marido, está tudo explicado. Não há nada de dinheiro ou de boas vibrações, apenas um Pardal sedento e esfomiado aproveitando a oportunidade.

Porém, na segunda feira a minha mãe me liga para dizer que estava na rua voltando para casa quando percebeu algo quente escorrendo pelo seu rosto: Bingo... Cocô de passarinho! Coitada da minha mãe, pelo menos comigo foi só no chão da cozinha, ela precisou chegar em casa e desabafar com o chuveiro...

Na mesma segunda feira eu tive uma notícia boa e passei a acreditar novamente nos fluidos trazidos pelos pássaros. Tá certo que as crendices são lendas e só nos ajudam a ter mais fé diantes das dificuldades, mas as coincidências da vida também devem ser consideradas.

Não sei ainda se duvido ou não desse poder da nartureza. Acho que mal não vai fazer se eu pedir que outros passarinhos adentrem meu lar. Desde, é claro que junto com eles venham aquelas respostas que eu aguardo com tantas expectativas. Meu pensamento positivo é forte, mas vale a pena pedir ajuda sempre... Até para os passarinhos!

Você pode estar aí me achando louca e tal... Ou então desesperada o suficiente para acreditar num Pardal. Não, ainda estou consciente e firme em cima das minhas próprias pernas. Sou somente mais uma pessoa, dentre tantas outras, que precisa mudar o rumo da vida... Eu sei que a minha hora de mudar chegou, talvez você também precise pensar na sua. Já parou para fazer isso? Qualquer que seja a sua resposta, nunca é cedo ou tarde para arriscar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário