Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Eu acredito...

Em pensamentos positivos, energias e no brilho das estrelas... Em promessas e sonhos possíveis...

Em amigos verdadeiros, no aconchego de um colo, um conselho, uma presença...

Em recompensa pelas boas maneiras e aprendizado pelas más... No poder das palavras...

Em homens, anjos e santos... Eu acredito em Deus...

Em força de vontade; tentativas de superação... De ir mais além... No suor da corrida, na saúde do corpo, na iluminação da mente...

Eu acredito no calor do abraço e na mágica de um beijo... Em sexo sem pudores... Em ciúmes com limite... Em amor verdadeiro...

Em sucesso e gritos de vitória... Num sorriso de tristeza ou numa lágrima de alegria... Em felicidade plena... Em momentos de reclusão...

Eu acredito no silêncio da meditação, na concentração, na busca pelo equilíbrio... Eu acredito na paz de espírito...

Em versos, contos e crônicas... Na ficção de um livro, na frase de um autor...

Em músicas que embalam histórias... Em filmes que retratam realidades... Em danças que fazem a alma flutuar...

Eu acredito nos sinais do dia-a-dia... Na importância da famíia... Na mutação da idade...

Em caráter, boa vontade, discernimentos e gentileza... Em correr riscos para modificar... Em sentir-se seguro para amar...

Eu acredito em tudo aquilo que toca o meu coração... Que estremece, ecoa e vibra... Nos suspiros, sorrisos e choros que nos transformam todos os dias. Nas tentativas, lutas e aprendizados... Nos encontros e desencontros... Nas lembranças e no futuro...

Eu acredito sempre em mim!

Bjus... Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário