Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Sensações

Hoje eu vou tomar emprestado a letra da música Sensações da cantora Paula Fernandes para fazer dela também as minhas palavras... Esse turbilhão de sensações que habitam em mim e em você... Em diversas faces e sentimentos que nos transformamos, amamos e vivemos nossos dias. Em toda essa loucura que voa nossos pensamentos e nossas emoções. Na mutante arte da vida de sofrer, sorrir e continuar em frente...

"Eu me perdi, perdi você... Perdi a voz, o seu querer... Agora sou somente um, longe de nós, um ser comum.
 Agora eu sou um vento só a escuridão... Eu virei pó, fotografia... Sou lembrança do passado...   Agora sou a prova viva de que nada nessa vida é pra sempre até que prove o contrário.
Estar assim, sentir assim... Um turbilhão de sensações dentro de mim... Eu amanheço, eu estremeço, eu enlouqueço... Eu te cavalgo embaixo do cair da chuva eu reconheço.
Estar assim, sentir assim... Um turbilhão de sensações dentro de mim... Eu me aqueço, eu endureço, eu me derreto,eu evaporo... Eu caio em forma de chuva, eu reconheço, eu me transporto.
Agora eu sou um vento só a escuridão... Eu virei pó, fotografia... Sou lembrança do passado
Agora sou a prova viva de que nada nessa vida é pra sempre até que prove o contrário.

Estar assim, sentir assim... Um turbilhão de sensações dentro de mim... Eu me aqueço, eu endureço, eu me derreto... Eu caio em forma de chuva... Eu reconheço"

Segue o vídeo da música...

Bjus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário