Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Em família...

Essa semana estou meio ausente do blog porque a minha casa está cheia. Minha mãe, cunhada e afilhado estão aqui para o aniversário de 5 aninhos da minha princesa... A Mari! Estamos desde terça feira passeando muito por Curitiba, colocando o papo em dia e dando muitas risadas, é claro! Quando nos juntamos é alegria na certa!

Acordamos cedinho, nos reunimos para tomar café e programar o dia. As crianças passam a manhã brincando e circulando pela casa. Depois do almoço deixamos a Mari na escola e começamos nossos passeios. Só voltamos para casa á noite e mesmo cansadas, felizes por estarmos juntas.

Amanhã chega o meu irmão. Uma alegria extra para toda essa bagunça. Um tempero muito especial nessa mistura que são todas as famílias. Só vai ficar faltando o meu pai que desta vez não pode vir, mas, no sábado, a Mari ganha a visita do avô paterno para completar a lista de convidados especiais.

Domingo é o grande dia! O dia dela apagar as velinhas, curtir com a família e com as amiguinhas da escola. Ainda não começamos a preparar os "quitutes", mas não vejo a hora de sentir pela casa o cheirinho dos doces... Aquele cheiro de festa que me remete ao passado, as minhas festas de criança. Porque hoje existe muitos lugares bacanas para a realização de festas infantis,mas confesso que as antigas festas na garagem de casa me deixam saudade.

Esse ano a festinha da Mari será em casa mesmo. Não terá os brinquedos super alucinantes, nem a decoração mega colorida, mas terá o amor das pessoas que vieram compartilhar com ela esse momento e o esforço dessa mãe aqui que se desdobra em várias só para ver o sorriso mais lindo desse mundo. Para transformar o seu aniversário num dia único e especial. Tenho certeza que será. Eu, assim como a Mari vou estar mais que contente... Realizada vendo a minha filhota comemorando mais um ano de vida... Mais um ano felizes juntas!

Bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário