Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

M.A.R.I.A.N.A

Ainda não sei explicar tudo o que aconteceu dentro de mim no dia 25 de setembro de 2006. O dia amanheceu com uma mistura de ansiedade e medo, expectativa e euforia que me transformaram na mulher mais realizada do mundo; ás 7h20 minutos de uma manhã de segunda feira, o primeiro nascimento do dia no Hospital Vera Cruz na cidade de Campinas. Durante 15 minutos sem parar a minha pequena princesa chorava anunciando a sua chegada. Toda enrrugada a Mari se apresentou para a vida e para mim. Vê-la nos meus braços pela primeira vez foi a cena mais linda que já vi até hoje nessa minha breve vida!

Assim que eu saí do bloco cirurgico, ainda na cama me recuperando da anestesia da cezária, me entregaram a Mari toda enroladinha com sua toca e luvas rosas. Desde esse momento até o dia de hoje, tive ela presente todos os dias. Fui presenteada por Deus por um anjo lindo que ilumina a minha jornada pela terra... Minha felicidade constante pelo seu crescimento e alegria.

É hoje então o aniversário de 5 anos da minha princesa Mariana. Dessa guria cheia de entusiasmo e simpatia que encanta por onde passa. Dessa boneca que aos poucos vai perdendo a carinha de bebê e se transformando em sonhos e risadas cativantes. Da espoleta que preenche a casa de alegria, de danças, caras e bocas. Da bailarina que inventa músicas, cantarola no chuveiro, brinca de boneca e rouba meus saltos altos. Desse anjo menina que me renova, me motiva e me transforma.

Obrigada minha filha por existir na minha vida. Por ser meu orgulho, meu aprendizado, meu maior amor. Parabéns pelo seu dia... Pelo seu momento especial. Por todos os momentos que já dividimos e por todos que ainda iremos curtir. Que a festa inicie hoje, mas que perdure por toda a tua vida. Que ela seja interna, dentro de você para sempre. Eu tenho certeza que vão se passar anos e eu ainda vou estar tentando descobrir o que se passa dentro de mim sempre que me lembrar de você. Em todos os seus aniversários ainda serei eu a maior presenteada...

Parabéns minha filhota linda... A mãe TE AMA, TE AMA, TE AMA... SEMPRE!



Um ótimo domingo...

Bjus com gostinho de brigadeiro!

Um comentário:

  1. Meus parabéns filha,por essa mensagen linda!! Obrigado por me dar uma neta tão linda e carinhosa , como minha princesa Mariana
    Deus abençoe vcs..te amo horrores

    ResponderExcluir