Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um ano do Guria Fuxiqueira

Quando a gente para pra pensar em tudo que podemos realizar em 365 dias, achamos que temos muito tempo. Que tudo vai andar devagar, mas num piscar de olhos o ano passa e ficamos com a sensação de que podíamos ter feito mais. Hoje, 08 de agosto de 2011 faz um ano que resolvi começar o blog. Trezentos e sessenta e cinco dias atrás que não tinha certeza se teria fôlego nem idéias para manter os escritos diários.

Não consegui escrever todos os dias, alguns deles fui surpreendida por compromissos inadiáveis, viagens relâmpago ou merecidas férias. Intempéries e acasos da vida que validam a verdade do blog... A minha verdade talvez... O importante é que conseguimos manter contato por esse tempo e mesmo eu achando que poderia ter feito mais, certifico hoje a minha vontade para encarar mais um ano. Não sei quantos mais virão... Em breve vou tentar transformar o blog em livro, mas, enquanto a idéia não sai da gaveta, vou continuar escrevendo tudo aquilo que acontece nos meus dias ou se passa nos meus pensamentos.

Gostaria então de agradecer todos que me acompanham desde o primeiro post e todos aqueles que foram descobrindo o blog com o passar do tempo. Não tenho como decifrar o prazer que eu sinto todas as vezes que sento em frente ao computador e compartilho as minhas histórias. Espero que elas os ajudem, pelo menos a dar boas risadas. Que a minha partilha de sentimentos nos aproxime todos os dias e a gente continue bons amigos ou se torne no futuro.

Obrigada a todos os meus seguidores, áqueles que todos os dias espiam a página e me cobram o post do dia se eu ainda não postei. A todos aqueles que não marcaram seus nomes como seguidores, mas que eu sei que estão sempre por aqui lendo tudo que eu escrevo. Áqueles também que acompanham por intermédio de outros, a todos aqueles que por muitas vezes me disseram palavras tão lindas me encorajando a continuar. E continuarei... Por mim e por vocês!
Então, pra matar a saudade segue a lista dos posts mais vistos... O TOP 10 do Guria Fuxiqueira:

1) Farofada - Um dia na praia junto ao Marcelo e a Mari "farofando";

2) O que Fazer Quando Falta Luz em Casa - Um relato de uma tarde sem luz dentro de um apartamento repleto de crianças.

3) Casamento - A minha opinião sobre a união, desse compromisso selado na hora do sim... Ou do não!

4) Beto Carrero World - O presente de dia das crianças da Mari num lindo passeio ao parque;

5) A Estrada - Meus 11 anos de casamento com o Marcelo;

6) Obrigada pelas Flores - Um pequeno grande gesto do Marcelo numa noite de 2010;

7) Adeus Medo - Voltar a dirigir certamente foi minha maior realização no ano passado. Meu adeus a todos os temores que me acompanhavam desde que tirei a carteira de motorista;

8) Simplesmente Martha - A noite de autógrafos do livro "Fora de Mim" da escritora Martha Medeiros que é a minha inspiração e minha leitura certa sempre.

9) De Santo Festeiro Ele não Tem Nada - Os 69 anos do meu pai comemorados no dia de São João;

10) Amigo - A minha homenagem aos meus amigos de infância. A todos que redescobri recentemente e áqueles que não vejo por muitos anos.

Vale a pena relembrar...

Bjus... Ótima semana!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário