Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

GUINCHADA!

Um carro velho dá problemas. Muitos, na verdade. Eu sou proprietária de um e á medida que o tempo passa vou me acostumando a lidar com suas pequenas "panes". Já faz mais de um ano que meu "besouro verde" ocupa uma vaga na garagem da minha casa e durante esse período já tivemos as nossas crises. Primeiro a direção hidráulica, depois as pastilhas de freio, a embreagem, os pneus e agora, no estacionamento do supermercado um vazamento gigantesco do líquido da direção hidráulica.
Não posso dizer que entendo tudo de carros, mas minha pequena experiência com o "ervilhão" está me dando cancha para diagnosticar alguns problemas.

Logo após encher o porta malas de compras no início da noite de ontem, ao manobrar para sair do local, a minha direção travou. Dei uma ligadinha para o Marcelo e ouvi o que já sabia: Aciona o seguro! Tá vendo, carro velho precisa de seguro... A gente acha que é um dinheiro posto fora, mas quebra o maior galho. Esperei aproximadamente vinte minutos e um simpático atendente me socorreu.

A Mari, que até então não havia reclamado de nada, só perguntado como voltaríamos para casa, encheu os olhos de brilho quando avistou o guincho: - Mãe, não acredito que nós vamos andar nisso! Ela adentrou o caminhão, recebeu um KIT de socorro delicioso com bala, bombom e bolachinhas e sentou toda sorridente vendo a rua "por cima". E assim voltamos para casa... Literalmente guinchadas.

Eu ainda preciso levar o carro para a oficina. Provavelmente hoje vamos dar outra volta de guincho. Espero que o ervilhão se recupere de mais essa. O que não dá é se escabelar e se estressar até porque esses perengues fazem parte para os donos de "latas usadinhas". Tô nem aí! A gente arruma e segue em frente... É velho... Mas é meu!!!!!!

Bjus!!!

Um comentário:

  1. Filha estou imaginando Mariana em cima do guincho...rsrsrsrs.Adorei BLOG..Graças á Deus deu tudo certo.Bjos

    ResponderExcluir