Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quem Somos?

“Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão... Um dia me disseram que os ventos ás vezes eram sem direção...

  E tudo ficou tão claro... Um intervalo na escuridão... Uma estrela de brilho raro... Um disparo para um coração...

 A vida imita o vídeo, garotos inventam um novo inglês... Vivendo num país sedento... Um momento de embriaguez...

Somos quem podemos ser... Somos que podemos ter...”

Tem coisas na nossa vida, no nosso dia-a-dia que pensamos ter mudado, pensamos ter recriado, remodelado, superado... Mas, um clarão cega nossos olhos e quando voltamos novamente a enxergar nos deparamos novamente com a mesma realidade.

A vida nos mostra caminhos fáceis e difíceis... Nós escolhemos a direção a tomar... Às vezes acertamos...Outras vezes sofremos mais para chegar onde queríamos. Lutamos tanto para transformar-nos, evoluirmos, para sermos melhor do que ontem... Mas, ás vezes é apenas quem podemos ser...

Hoje eu acordei com a música do Engenheiros do Havaí na minha cabeça... Acordei cantarolando quem eu podia ser... E, apesar de todas as cobranças que o mundo nos faz, que as pessoas nos fazem e que principalmente nós mesmos fazemos, somos nós igualzinho a quando nascemos, mais maduros, experientes, mas com o mesmo interior... Aprendemos sim com os erros... Corrigimos pontos e tentamos enxergar as coisas por ângulos diferentes...

Acho que essa busca é para sempre... A busca de quem somos... De quem queremos ser... Do que podemos ter... Hoje eu acordei me perguntando quem eu tinha escolhido ser... Acho que estou no caminho certo... Sei que ainda tenho muito ainda a conquistar... Hoje eu sou essa... Nem mais, nem menos... Um pouco de tudo que venho aprendendo com o tempo!

Bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário