Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Dai-me Paciência!

Como eu gostaria de tê-la de sobra. Como seria bom se pudéssemos comprá-la na farmácia: Cinco gotas para usar quando seu filho fizer manha... Dez gotas quando precisar encarar aquela reunião cansativa de trabalho... Quinze gotas quando estiver lidando com uma pessoa chata... Vinte gotas quando estiver esperando por alguém... Para resolver a sua vida.

Essa última dose é a que eu precisaria no momento. Muitas gotas de paciência para que a imobiliária de Curitiba me libere a casa que eu vou morar. Eu sei que todos os trâmites imobiliários são chatos e demorados, e que já deveria estar acostumada com toda essa burocracia, visto que já passei por isso muitas vezes. Mas, pelo menos, uma vez na vida gostaria que tudo fosse mais fácil. Mas não é... Haja paciência!

O problema não é estar rodeada de caixas. É simplesmente ver a vida parada. Porque não posso mais tocar nada pra frente aqui em Joinville... Preciso tocar os meus projetos novos que estão lá em Curitiba. Porém, enquanto o CEP não for alterado, é por aqui mesmo que preciso esperar...

Essa semana que passou eu já experimentei contar até mil, porque até cem não adiantou. Já lacrei mais umas caixas, mas a fita lacre acabou... Já fui arejar na rua, mas a chuva resolveu pousar por aqui, como de costume... Já comprei um sapato novo para dar aquela alegrada e hoje, depois que o Marcelo chegou em casa assimilei que não adianta se estressar. A mudança vai acontecer, não no meu tempo, mas no tempo deles e não tem nada que eu possa fazer para mudar isso. Então não adianta eu perder o meu humor e os meus cabelos por toda essa confusão.

Sem falar que preciso guardar as minhas energias para todos os problemas de última hora que vão acontecer lá no dia da mudança. Tudo ainda muito normal! Por enquanto eu to aqui aproveitando para ler o meu novo livro (Quem Ama, Educa – Içami Tiba), ficar um pouco mais com os amigos e me despedir da cidade. A saudade do maridão que já está morando num hotel em Curitiba também aperta, mas, mais um exercício para o nosso amor. Sentir falta apimenta a relação.

Não tenho ainda a data final para a mudança, espero que amanhã a luz no fim do túnel que eu tanto estou esperando chegue para iluminar o meu dia. Enquanto ela não chega continuo implorando... Por favor... Dai-me Paciência!!!!

Bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário